Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, estou estruturando meu primeiro e ciclo , ainda to com algumas duvidas e preciso de algumas sugestões pra ficar tudo ok.

Tempo de treino : 1 ano e 4 meses levados a sério, porém , no total deve ser algo em torno de 2 anos e meio ( contando com lesões e pausas ).

Idade - 19 anos.

Altura - 165cm.

Peso - 64kg.

Percentual de gordura(BF): 8%.

Objetivo : aumento de massa magra, bulk limpo.

1 - 3 : Durateston 500mg / seg-qui (Duratestoland)

3 - 8 : Enantato de testosterona 500mg / seg-qui (Ciclo-6 Dragpharma)

6 - 8 : Stano 100mg / DSDN (RWR)

Tenho um M-DROL parado aqui comigo, comprei com um amigo faz muito tempo mas nao usei, estive pensando em usar ele de kick-start nas 3 primeiras semanas, o que voces acham ? (O mdrol é original pois meu amigo teve resultados)

Resolvi fazer essa troca dos ésteres de dura / enan na 3ª semana pois fica mais conveniente pra mim, ja tenho as duras em maos,faltando apenas o enantato, além de que ficaria bem complicado fazer um ciclo 1 - 8 enantato, pois sobraria enan e não tenho onde ficar guardando as drogas.

*Essa alteração das drogas atrapalharia ou causaria algum problema no ciclo ?

TPC : 30~35 dias após a ultima aplicação de enantato

Tamox, Vit E, Vit C e Óleo de peixe.

* Caso nao tenha problemas a alteração da testo, mantenho esse tempo pra início da TPC ?

Espero a opinião de voces pra me orientar em relação a estrutura do meu ciclo. Abraços

Editado por Yankee .D

Publicidade

Postado

Pode manter o tempo da tpc pq é o tempo da mv do enantato , ciclo fmza mais pq a dura no começo? :S

Vou mandar a dura no começo por praticidade mesmo, ja tenho elas aqui e caso fizesse o ciclo apenas com ciclo 6

ficaria com droga sobrando para 2 semanas ainda e nao tenho onde guardá-las.

Vai com uma testo só, ciclo 6 de preferência! Manda esse M-drol de Kick !!! Boa sorte!!!

Beleza, vou mandar o Mdrol de kick start entao !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...