Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

100% em jejum eu não acho bacana...

Se puder, eu mandaria 20-30g de whey isolado + 0,5g/kg de malto + 100-200mg de cafeína só pra dar uma acordada, não precisa deixar pilhado não, 30 minutos antes do treino.

Abraço

Postado

No caso de alguém que não possa suplementar (falta de grana). Quais os alimentos que vocês recomendam?

Desculpe a invasão no seu tópico, Alexandre, mas achei que serve para nós 2. Começarei a treinar amanhã e estou com essa dúvida desde que comecei a me informar sobre dietas.

Postado

No caso de alguém que não possa suplementar (falta de grana). Quais os alimentos que vocês recomendam?

Desculpe a invasão no seu tópico, Alexandre, mas achei que serve para nós 2. Começarei a treinar amanhã e estou com essa dúvida desde que comecei a me informar sobre dietas.

O ideal, nesse caso, era a suplementação mesmo.

Caso não, 400-600ml de leite desnatado.

Abraço

Postado

Mas qual o objetivo de treinar em jejum quando o objetivo é hipertrofia? Jah fiz aej para cutting e fiquei interessado sobre treino em jejum ja que faco dois turnos e quando trabalho a noite treino logo ao acordar mas sempre tento comer bem pra evitar o catabolismo.

Postado

Não acho legal treinar em jejum, eu passaria mal. Faz assim, deixa um shake pronto na geladeira de aveia, banana, leite e whey se tiver (no whey já tem bcaa) e logo quando acordar já manda, é questão de no máx 5 minutos pra beber tudo né. Lembrando que não pode ser nada muito pesado, tipo nada de exageros!

Postado

Mas qual o objetivo de treinar em jejum quando o objetivo é hipertrofia? Jah fiz aej para cutting e fiquei interessado sobre treino em jejum ja que faco dois turnos e quando trabalho a noite treino logo ao acordar mas sempre tento comer bem pra evitar o catabolismo.

bom, no caso como voce treina 30 min depois de acordar o objetivo de um treino em jejum seria não te fazer vomitar/passar mal hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...