Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aoo marombadoss de todo o Brasil

este é o meu primeiro post no fórum, queria a opnião de vcs para o meu caso..

sou de biotipo ectomorfo, bem fino memo!!

ano passado fiz uns 8 meses de academia, tive que parar por conta da fisioterapia, voltei agora em agosto, no ano passado utilizei a combinação whey + creatina + dextrose, obtive um certo crescimento bem pequeno mais notável, e aquele inchaço de crea.. porém não em termos de massa foi péssimo!

bom por isso este ano depois de pesquisar bastante no fórum e na net, optei pelo hipercalórico, o qual ja comecei a tomar!

minhas perguntas para quem ja viu casos parecidos ou viveu isso, o hipercalórico de fato é a melhor opção para alguém com o meu biotipo?

Publicidade

Postado

Era pra ter perguntado antes de comprar..... Eu tive a mesma dúvida que vc, mas prefiri mudar a alimentação antes de tentar hipercalóricos. Com dieta rica em carb e proteina e comendo a cada 3 hrs, ganhei 4.8kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia. Lembre-se, suplemento é complemento, e não substitui uma boa alimentação.

Postado

Eu era bem magro, comprei um hipercalorico tomei durante 5 meses. Nesses 5 meses engordei 12kg. ''Nossa então hipercalorico realmente te fez ganhar massa''. Não, o hipercalorico ajudou, e bastante. Antes não comia de 3 em 3h. Se você comer certo e bastante ainda mais com hipercalorico, vai dar certo.

Postado

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Postado

eu sou hiper magra... muito mesmo!

ano passado, entrei na academia em junho, com 1,62 de altura e pesando 42kg...

tomei whey e hipercalorico e comia bastante, mas nada saudavel...

resultado: engordei 8kg...passei pros 50kg que estou desde janeiro e não consigo ganhar mais nada de jeito nenhum!

o problema foi comer porcaria, ganhei um pouco de barriguinha!

agora estou seguindo uma dieta (com pao integral, ricota, atum, peito de peru, frango, batata doce, peixes, carne vermelha, banana) e vou voltar a tomar um hiper por pouco tempo...quero ganhar mais uns 4 ou 5kg... treinando pesado e tomando whey + creatina tb

o que acham?

Com treino intenso, alimentação adequada e bom descanso os resultados apareceram com o tempo é só uma questão de paciência ! Abraços bons treinos

Postado

cara, invista numa dieta... eu mesmo compro muito peito de frango, atum, ovos, iogurte, queijo, requeijao cremoso... não sai tão caro e é melhor pro seu corpo

agora se vc já tá numa dieta boa e quer suplementar (ou seja, acrescentar e não substituir), recomendo o real gains da universal, é carinho mas vale o preço e rende!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...