Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espécie de caimbras nos músculos, e eles fadigam muito mais rapidamente nas repetições...

Carlos, eu sinto esses sintomas quando uso stan(oral, o injet nunca usei),mas não sei dizer se é por causa da prl ou do perfil lipídico muito alterado!!!

o user tijolo aqui do forum falou uma vez que fez um ciclo(não me lembro com quais drogas) fazendo exames constantemente, durante este ciclo a prl dele subiu e ele conseguiu controlar usando 50mg de stan DS DN!!!

acredito que a individualidade biológica interfira muito nisso tambem!!!

abraço!!!....

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ele mantem a prolactina em niveis normais !!!

não reverte gineco como disseram ai , isso cabergolina que faz!!

cabergolina custa 66 reais no br , eu axo por esse preço

Faz favor,posta os estudos ae de onde vc tirou essa informação...

Postado

Cabegorlina reverte gineco?

eu tava com um mini nódulo no mamilo direito a uma semana atras , mandei meia capsula por semana sumiu

aconteceu o nódulo devido a deca , estranho que a prolactina foi aumentar só depois q terminei de usar ela ...

Faz favor,posta os estudos ae de onde vc tirou essa informação...

n tem estudo , o tijolo teria pra te mostrar , mais to sem contato com ele

comigo aconteceu isso , estava com a prolactina alta , libido baixa , cansaço , mandei stano 100mg dsdn em 2 semanas a libido normalizou , e voltei a ter animo , porem o mini nodulo diminuiu um pouco , mais nao sumiu , qd usei caber ,semana passada , sumiu!

Postado

Eu andei lendo que os metabolitos da deca permanecem no teu corpo por até 14 meses.

Não e raro ver pessoas que usaram deca e tiveram gine por via progestenica(acho q e esse o nome) meses depois de terminar o uso de deca.

Postado

nao é que o stano aga como inibidor da prolactina , dando um exemplo um pouco "errado" , pense no tamoxifeno , ele age como um agonista estrogenico ou seja , ele por si é um estrogeno e se liga aos receptores impedindo q o estrogeno circulante se ligue neles , no caso do tamox apenas na regiao mamaria! O stano funciona de maneira digamos parecida , ele se liga aos receptores progestenicos , ou seja eh valido em ciclos com 19nor como tremb , deca... q aumentam a progest>prolac.... assim como o stano ja estando ligado a esses receptores, vai ajudar impediindo de acontecer uma ligacao mais forte se nao tivesse ele , pois teria mais progest... circulando e seria pior! Expliquei meio errado e confuso mas e por ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...