Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa cara

sou novo no assunto e pelo oq eu li tava fazendo mta coisa errada... :(

mais com esse e varios outros topicos to aprendendo mais e montando rotinas certas pra ter o devido descanço q é preciso para os iniciantes como eu :lol:

valeu ae...e cada dia gosto e aprendo mais com esse forum ;)

abraço

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

Muito bom esse tópico, parabéns ao autor. Sou iniciante, tô há 3 meses na academia e não vendo muitos resultados no aumento já tava ficando meio desmotivado, mas aí lendo isso me deu uma certa empolgação, e sei que com o tempo os resultados virão.

Esclareceu muitas dúvidas sobre o suplemento como por exemplo quando usar e talz, valeu mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

Quando eu entrei na academia eu tinha 73kg e ja tinha aquelas "gordurinhas" :laughingsmiley:

Cheguei a 80kg perdi um pouco de gordura, não o desejado, após 4 meses deu uma parada.

Parei por 1 mês e retornei a pouco tempo. Agora estou com 84kg e aparência bem mais gorda, que a de 2 meses atrás.

Queria umas dicas de treino, suplementação e alimentação para perder gordura, já que esse é meu foco.

Treino com várias séries de muitas repetições com bi sets, tri sets e drops sets ajudam na resistência, mas ajudam a divisão muscular também ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...