Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, eu tenho 17 anos, 1,72 de altura, 60 kg, sou ectomorfo. to treinando a 7 meses, o torax foi de 80 cm pra 86,5cm (só), tomei hipercalórico (ganhei 5 kg com ele) to tomando whey+malto no pós-treino. Comecei uma dieta a pouco tempo.

Meu peito até cresceu um pouco (6,5 cm) mas as mudanças são muito pequenas, faço peito e triceps no dia, (triceps tá crescendo) aí exercicios da ficha da academia:

-Supino reto

-Crucifixo reto

-Supino inclinado

-Crucifixo declinado

-triceps testa

-triceps corda

-triceps pulley

Os exercicios de peito tão bons? quero dividir o peito e ganhar massa, mas oq mais quero é aumentar o peito nas laterais, deixar o aspecto mais largo. Sempre que uso uma camisa fica folgada na frente e nas laterais pq tenho o peito curto :/

Quem quiser responder eu agradeço!

Publicidade

Postado

mas aí tá minha duvida, me disseram que pra iniciante é bom 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, 3x8-10, com o maximo de peso que conseguir, e é oq to fazendo, é melhor mesmo adicionar mais exercicios?

Postado

mas aí tá minha duvida, me disseram que pra iniciante é bom 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, 3x8-10, com o maximo de peso que conseguir, e é oq to fazendo, é melhor mesmo adicionar mais exercicios?

Não adicionar, mas trocar..

Faça:

Supino Inclinado com Barra

Supino Declinado com Halter

Crossover

Paralelas

Supino Fechado

Triceps Banco

Postado

Não adicionar, mas trocar..

Faça:

Supino Inclinado com Barra

Supino Declinado com Halter

Crossover

Paralelas

Supino Fechado

Triceps Banco

hm, beleza, sempre faço supino na máquina pra poder aumentar o peso sem me preocupar com o equilibrio e tal, tu acha que seria melhor se eu fizesse na barra?
Postado

Na maquina? Então ai esta o seu problema com o tamanho do seu peito.. se você fosse iniciante estaria certo, mas com 7 meses já deveria ter começado com supino com barra faz tempo... Faz com barra que você terá bons resultados, e não apenas para o peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...