Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

13440926904216.m.jpg

Foto UFC

Quando subiu na balança da pesagem oficial do UFC on FOX 4, nesta sexta-feira (3), Lyoto Machida chamou a atenção pelo baixo peso que bateu entre os meio-pesados, cerca de 91,1 kg.

Longe do limite da categoria, o peso registrado pelo ex-campeão levantou uma dúvida: Lyoto conseguiria cortar peso o suficiente para competir entre os médios (84 kg)?

Logo após a pesagem, em entrevista ao canal norte-americano Fuel TV, o brasileiro tirou essa dúvida, deixando o caminho aberto para uma nova categoria em seu cartel.

“Talvez. Quem sabe? Se Dana White me convidar, eu vou (descer de categoria)”, afirmou. “Estou normalmente com 93, 95 kg. Isso não me preocupa. Mantenho minha dieta o ano inteiro”.

Caso resolva cortar mais alguns quilos e se aventurar entre os médios, Lyoto Machida passará a integrar a categoria do campeão Anderson Silva, seu amigo de longa data. Sobre um possível duelo contra o “Spider”, Lyoto, como já havia garantido em outras oportunidades, garante que não aconteceria.

“Não (aceitaria), ele é meu amigo. Temos a mesma equipe, mesmo manager. Anderson é o campeão”, justificou.

Neste sábado, o “Dragão” terá pela frente Ryan Bader, no co-main event do UFC on FOX 4.

http://www.tatame.com.br/2012/08/04/UFC--Lyoto-Machida-cogita-descer-para-os-medios

Editado por Wallking
Postado

De novo essa história, mas pelo peso qu bateu, acho que realmente pode descer de categoria. Antes tinhaouvido falar, que normalmente ele pesava 100 kilos, mas ele disse que faz dieta sempre, ao contrario de alguns.Mas com ess chance de enfrentar JJ de novo, vai querer se manter na categoria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...