Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

ja usei durante dois meses (motivo problema finaceiro $$$) seguindo minha dieta normal fim de cutting .... (peparando para Bulking)....

Confesso que tive aumento de gordura localizada (estou sem minha tabela ,passarei no proximo post)...não recomendo!

Vai de Optimum .....

Postado

suplemento nacional pra mim nao presta, prefiro pagar mais caro e comprar um de confiança, optimum, designer, universal, etc

Postado

ja usei durante dois meses (motivo problema finaceiro $$$) seguindo minha dieta normal fim de cutting .... (peparando para Bulking)....

Confesso que tive aumento de gordura localizada (estou sem minha tabela ,passarei no proximo post)...não recomendo!

Vai de Optimum .....

ENTAO QUER DIZER QUE O Q ESTA NO ROTULO NAO É VERDADE?
Postado (editado)

ENTAO QUER DIZER QUE O Q ESTA NO ROTULO NAO É VERDADE?

sendo suplemento nacional, com certeza.

inclusive ja saiu uma matéria no fantástico, de um teste realizado pelo Inmetro, provando exatamente isso, que o que estava escrito no rótulo era mentira, tinha menos proteína por dose do que estava escrito, entre outros problemas :P

Editado por Krob
Postado

Não confio nos BR.....a "terra dos espertalhões" segundo camarada meu de Miami...as tabelinhas de Whey são fake...

Não sei se ja ha uma companha para pedir uma nova analise ao INMETRO,se houver me desculpem....

Segue o link abaixo:

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp

Curiosos...

para quem é curioso segue link com metodologia de analise utilizada pelo INMETRO no ultimo teste:

http://www.inmetro.gov.br/credenciamento/palestras/Test%20methods.pdf

O link da Reportagens do fantastico foi retirada do Youtube e portais a pedido dos Fabricantes...com certeza da Nutrila"trina "...rsrsrsr

Campanha semelhante:

achei link aqui no forum com campanha semelhante....porem segundo email do fantastico os pedidos de analise devem ser enviados ao INMETRO conforme link informado no post anterior..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...