Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia é suave mano, o foda é q 99% dos instrutores vão te passar um treino só com máquinas, e sem os melhores exercícios q são os básicos.

Quer ganhar massa muscular de verdade??? Faça agachamento livre...levantamento terra...supino reto...militar...remadas...

Não existe isso de q X exercício não deve ser feito por iniciante, esses são os melhores construtores de massa muscular, vc não vai ir longe sem eles.

Quando olho as opiniões da maioria nos tópicos fico sabendo o porque da maioria não conseguir alcançar bons resultados em massa muscular e foça.

Publicidade

Postado

Quanta besteira dita aqui, até tive que me cadastrar para responder ao tópico.

Então me fala o que tem a ver ? se são exercícios BÁSICOS ? Pra maioria dos iniciantes e recomendável o SL 5x5 ...

Mas cada um faz o que bem entende né, porque básico e fazer só bíceps né ? hahaha

Você está certo, não deixem que diga essas baboseiras para você, agachamento, levantamento terra, desenvolvimento, barra e supino são os exercícios básicos e mais velhos, não existe dessa que não é para iniciantes, foi como outro usuário aí disse, os instrutores têm preguiça de passar isso para os alunos e é difícil de ser executado. Cansa ficar o tempo inteiro mandando alunos fazerem da forma correta. Raramente vejo alguém fazer supino da forma certa, só vejo animais colocando peso que não aguentam com um cara atrás, para tirar e colocar a barra, já que nem isso o ser consegue. Mesma coisa alguns idiotas que dizem que você tem que ser formado para passar uma série ou exercício para alguém, Larry Scott não era formado, o cara simplesmente pegou um banco pra fazer rosca porque é mais fácil. Ele estudou anos de biomecânica para isso?

Postado

UHASHUASHUASHUSAHUASHUAS , sim sim natural , 15 anos sem AEs , ;D vou ver se eu consigo me inscreve pro ifbb paulista ano que vem foda moro longe e nao tenho parente por lá agente da um geito ;D quando eu for faze meu diario de treino post video e fotos em 8% em bulking , cheguei a 3 % em on mais com 32 de braço ASHUSHUHUSUAS dai nao vira =D , tenho 7 meses de agachamento XD

Postado

eu tinha 6% quando começei, 6 meses depois de começar cheguei a ficar com 5%. No meu ultimo bulk sujão não passei dos 13%... se existe uma vantagem em ser ecto é essa, a desvantagem é a canela e os pulso fino...rs

Postado

eu tinha 6% quando começei, 6 meses depois de começar cheguei a ficar com 5%. No meu ultimo bulk sujão não passei dos 13%... se existe uma vantagem em ser ecto é essa, a desvantagem é a canela e os pulso fino...rs

ASKOASKOSOAK pdc ecto tbm tem vantagem , enquanto a canela e o pulso só tenho o pulso fininho as canela é grossa , não sei se tem alguma coisa a ve mais meu pai , minha mãe e minha vó treinava com pesos =D
Postado (editado)

ASHUAHUHHASHUAS , Ai ai , ae eu cadastrei aqui pra mim aprende mais e compartilha experiencias entende , se vc acredita ou nao to poco me lixando , ;D edit : OMG iceman nao fala assim se nao eu me sinto mutante O.o

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...