Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouça seu corpo jovem.

Se está tão cansado que não consegue treinar, não seria hora de mudar o treino?

Existem divisões e rotinas que lhe permitem treinar 3 ou 4 vezes por semana com ganhos até melhores do que treinar 6 vezes por semana.

É ilusão pensar que quanto mais treinar, mais vai ganhar.

Para ganhar tem que treinar de forma inteligente e o mais importante, respeitar os limites do corpo.

Eu cometi os mesmos erros que vc no passado e hoje penso que se tivesse respeitado meu corpo e treinado de forma mais inteligente, teria resultados muito melhores.

Por exemplo, em épocas de atividades intensas, como trabalho + escola e/ou faculdade, seria muito mais inteligente, prudente e sábio treinar apenas 3 vezes por semana.

Vc daria tempo para seu corpo se recuperar, estaria descansado, poderia treinar no máximo a cada sessão e, de quebra, lhe sobraria tempo para dar conta de suas outras atividades.

O melhor é que treinar apenas 3 dias por semana não significa que seus resultados seriam piores do que treinar 6 vezes, muito pelo contrário, é mais provável que justamente por dar mais tempo para seu corpo se recuperar e descansar, os resultados sejam melhores.

Valeu pelas dicas ae iceman!Realmente , pelos horarios apertados e tudo mais fica dificil malhar 6x na semana, acho que o mais adequado seria abc msm...dando mais tempo pro corpo descansar e tals, o problema é que eu fico achando q quanto + melhor, quanto + treinos vou crescer mais entende??kkkkk

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...