Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, nao estou criando desculpinhas para nao treinar, ate pq adoro treinar.A questao é, ontem por exemplo nao deu pra ir pra academia devido aos estudos mto intensos e tal, acabei dormindo umas 2 hrs da manha mto cansado e acordei 6. Fiz prova e tal e tava mto exausto pra ir pra academia e senti que o treino nao iria render. A questao é, sera que fiz bem em filar o treino e ficar em casa pra descansar???Meu treino é abc2x e perdi 2 dias de treino =/ Sera que terei algum problema significativo??Abraço!!

Publicidade

Postado (editado)

Entao meu querido, na minha opinao eu discordo em ''filar'' treino por que dormiu pouco a noite , va treinar de qualquer jeito , nem que precise abaixar a carga, mas nao fiquei sem treinar.

Se caso estiver muito muito cansado , beba energetico ou outra fonte parecida.

Eu tambem passo por essa situaçao de dormir pouco as vezes , mas nao deixo de treinar..

Espero ter ajudado , va treinar , depois a noite voce descança melhor ;)

Editado por xLukee
  • Supermoderador
Postado

Um ou dois treinos não vai fazer a menor diferença.

Você fez a coisa certa, se o seu corpo precisa de descanso, ouça ele.

Por sinal, se a sua rotina é intensa, tá na hora de você mudar o treino e colocar mais dias de descanso durante a semana.

Postado

recomendo mudar esse treino cara, ele pode até ser legal pra quem tem uma ótima dieta, descansa muito bem e consegue dedicar muito tempo para treinos, dietas e tal...

voce pode escolher uma divisão tipo AB2X ou AB1,5X ( prefiro esse), é muito bom, e esses dias off entre cada treino te dá uma recuperada legal

Postado

Entao meu querido, na minha opinao eu discordo em ''filar'' treino por que dormiu pouco a noite , va treinar de qualquer jeito , nem que precise abaixar a carga, mas nao fiquei sem treinar.

Se caso estiver muito muito cansado , beba energetico ou outra fonte parecida.

Eu tambem passo por essa situaçao de dormir pouco as vezes , mas nao deixo de treinar..

Espero ter ajudado , va treinar , depois a noite voce descança melhor ;)

Você esta errado. Se a pessoa se sentir mal, cansado, gripado... É melhor ficar em casa, nem treine. Pode ate perder massa se for malhar sem disposição

Postado

Não há mal nenhum em dar um descanso ao corpo.. Só não faça disso motivo pra faltar aos treinos todo dia..

Como disseram acima, recomendo um treino com frequência menor (3~4x na semana) devido a sua rotina pesada..

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Fez.

To a dois dias fugindo do treino de perna por preguiça, e por saber que é sempre foda.

Não vejo problema nenhum elas estão aqui firmes e fortes, o que são dois dias o que é um dia, o que é até uma semana...

Exercícios demais ou seja semana pós semana são prejudiciais indiretamente, esvaziam seu corpo.

Editado por Flex W.
Postado

Ao contrario do que um cara disse ae em cima, que é pra ir msm sem descansar, sem dormir direito a noite, isso pode lhe causar OT...

Fica essa frase pra ti:

"Perca um treino, mas nunca um refeição", acho que foi o Coleman que disse.

Com tanto que nao se repita com tanta frequencia, eu particulamente odeio faltar um treino, nao falto de jeito nenhum AUHEUAHEUAHEU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...