Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura E Ganhar Massa Muscular Com Esses Suplementos?


myster

Posts Recomendados

E ai galera, meu nome é Lucas semana vou iniciar numa academia, estou pensando em tomar os seguintes suplementos;

Termogênico

http://www.saudeja.c...dept,20900.aspx

Kit definição muscular

http://www.saudeja.c...dept,11320.aspx

Tenho 1,86 de altura, estou pesando 96kg

Tenho gordura acumulada no abdome,peito e um pouco nos braços e os famosos 'pneuzinhos'

Pretendo treinar 3 vezes por semana, 1 hora por dia.

Quero perder essa gordura localizada que tenho, e troca-la por músculos.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta cedo ainda pra começar a usar termogenico,espera mais um tempo ateh ficar com um percentual razoavel de gordura,pq agora no começo vc perde bem rapido e eh besteira gasta uma puta grana nisso.Gasta com comida q rende mais,bem pelo menos essa eh a minha opinião,se alguem tiver outra opine ; )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer um corpo legal não tem segredo. É dieta boa em proteinas baixo carbo, treino rígido 5x por semana 3x pelo menos aerobico em dias alternados e dormir bem. Não precisa de termogênicos e essas paradas que aceleram seu metabolismo. Naturalmente é muito mais saudável e se perde menos massa magra ou seja, emagrece com mais densidade muscular, menos trabalho posterior para conseguir seu desejado corpo 'Bonito e Definido'.

O negócio é comer, dormir, treinar. Dará ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaste esse dinheiro com um nutricionista e alimentação, gastar grana com suplementos sem ao menos saber quais são suas necessidades é besteiras, fora que no ínicio é muito fácil ganhar massa/perder gordura, o melhor que vc tem fazer é treinar sério, ir pesquisando se alimentando bem, e quando sentir necessidade e tiver conhecimento pra saber o que vc precisa, compre um suplemento, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...