Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino (Onfire)


Nathan93

Posts Recomendados

Publicidade

issso aí não é clean and press nem a pau, tá MUITO longe disso...

sobre o treino, eu nunca fiz ciclo, mas acho que a segunda opção seria melhor, voce poderia deixar os básicos com menos reps e mais carga neles e como está on fire deixar o resto do treino mais volumoso mesmo, eu pelo menos acredito que pelos menos alguns exercícios low reps deveriam ser colocados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu coloquei clean and press pq eu não tenho nem idéia do nome kkk... ai eu falei que não era o nome certo e tal, que era o primeiro do vídeo.

eu coloquei a primeira série da maioria dos básicos, low reps pra eu ir progredindo... e nas outras séries dá mais foco ao movimento, contrações etc... a dúvida seria fazer os grupos fracos 2x na semana ou somente 1x mas com o volume alto

edit: arrumei o nome lá do exercicio, é Power Clean and Press, esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=EozpaYknons

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem já fez ciclo poderia te ajudar melhor, mas o que eu penso é que pelo fato de estar on fire e com excedente calórico, sua recuperação seria maior e por isso um treino mais frequente seria melhor, mas posso estar errado, já que nunca ciclei e não sei como funciona na prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum.. também nunca ciclei, eu tenho esse pensamento tbm que a recuperação seria melhor e tal... vou esperar então alguém que já tenha ciclado ou conheça a fundo do assunto, opinar aqui.

valeu mano! :)

Eaí mano, vim aqui deixar mniha opnião..

não sei como era o seu treino antes de pretender ficar on fire..

mas andei analisando com o parceiro..e tal aquele blablabla da recuperação ser mais rápida, pensamos em treinar ABC2x week! já que a recuperação é mais rápida...é o que vou fazer no proximo ciclo ( 2013 ) ..

mas gostei da opcao A..alias nem vi a B.

eu gosto de peito com deltoide anterior..e costas com posterior..

fica essa dica ^^

panturra 3x week..ou TSD em casa se tiver como..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí mano, vim aqui deixar mniha opnião..

não sei como era o seu treino antes de pretender ficar on fire..

mas andei analisando com o parceiro..e tal aquele blablabla da recuperação ser mais rápida, pensamos em treinar ABC2x week! já que a recuperação é mais rápida...é o que vou fazer no proximo ciclo ( 2013 ) ..

mas gostei da opcao A..alias nem vi a B.

eu gosto de peito com deltoide anterior..e costas com posterior..

fica essa dica ^^

panturra 3x week..ou TSD em casa se tiver como..

então meu treino está, upper2x, lower2x, é eu tbm andei lendo sobre a recuperação e tal ai me bateu a dúvida rs, mas eu vejo os caras tipo manu, juca.. eles nem curtiram um treino mais frequente.. eu sei q cada um é cada um né... mas todos falam bem do ABCDE pra qm está on...

humm então a panturra ta 3x week, abd 2x week

tipo se eu treinasse peito com deltoide anterior e costas com o posterior ai tipo eu ja ia tirar o dia de ombros/trapz entao

ficaria um dia "vago" tava pensando em treinar pernas 2x na semana já que é fraca... oq vc acha dessa divisão nova?

A1- Pernas/Pantu

B- Peito/Deltoide Anterior/Deltoide Lateral/Abd

C- Costas/Deltoide Posterior/Trapézio/Pantu

A2 - Pernas/Abd

D- Bíceps/Tríceps/Pantu

eu curti essa ideia também... já que estarei On, acho que 1dia ja estaria de bom descanso do treino de costas > braços ?

pq no outro modelo seria 2 dias do treino de costas e 3 dias para o de peito até chegar no de braços...

A-peito/pantu

B-costas/abd

C-pernas/pantu

D-ombro/trap/abd

E-braços/pantu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance que eu falei de peito com anterior e costas com posterior, é válido..mas não vejo necessidade de fazer o que você falou, pois você só acrescente 1 exercício de cada sacou..no dia de peito EU jogo 1 exercício de anterior, por último, e no dia de costas, por último mando 1 exercicio de posterior! Tipo umas 4 reps bem intensas! Sinto na hora o pump muscular.

Eu imagino assim, on fire uma boa pedida seria ABCDE + F ( apenas deficiências )...

se é ruim de posterior e ante braço e panturrilha, no F faria isso, um ou 2 estímulos bem pesados...

o que acha?

Eu prefiro particularmente 1 musculo por dia...e venho fazendo e continuo gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance que eu falei de peito com anterior e costas com posterior, é válido..mas não vejo necessidade de fazer o que você falou, pois você só acrescente 1 exercício de cada sacou..no dia de peito EU jogo 1 exercício de anterior, por último, e no dia de costas, por último mando 1 exercicio de posterior! Tipo umas 4 reps bem intensas! Sinto na hora o pump muscular.

Eu imagino assim, on fire uma boa pedida seria ABCDE + F ( apenas deficiências )...

se é ruim de posterior e ante braço e panturrilha, no F faria isso, um ou 2 estímulos bem pesados...

o que acha?

Eu prefiro particularmente 1 musculo por dia...e venho fazendo e continuo gostando!

mano já sei oq vou fazer então.. vc me deu uma ideia desse F... no F vou fazer um treino de pernas com menos volume só pra dar um estimulo ou o treino padrão de pernas mesmo já q tem 2 dias de descanso... e fechar com abdomem.... pantu ja ta 3x week ta sussa... ante braço tem no treino de costas e braços entao sussa... foda é o meu peito, triceps e ombro fracos p krl... mas vou deixar assim pra ver.. focar nas pernas... ta decidido entao eu axoo rsrs.. vlw manin

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...