Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não tem problema. Mas, é melhor ser usado em bulk pela alta quantidade de calorias.

Postado (editado)

tbm quero ganhar!

no momento estou me alimentando melhor...

minha dieta está mais ou menos assim:

café da manhã: 1 pão (quando não tem integral como o francês mesmo) com 2 fatias de ricota, requeijão light, oregano e tomate

lanche da manhã: 1 banana + 30g de whey + 40g de aveia + leite desnatado (faço tipo um mingau, mas gelado mesmo)

almoço: arroz, feijão, frango/carne vermelha/peixe (isso ja nao consigo fazer certinho, pois trago comida para o tabalho e tenho que trazer o que tiver)

lanche da tarde: o mesmo do lanche da manhã

pré-treino: 1 batata doce + 1 pão igual ao café da manhã

pós treino (jantar): 5 ovos (só a clara) + arroz + frango/carne/peixe

como o peixe não é sempre, pretendo substituir, comendo atum junto com a batata doce como li aqui no fórum

de suplemento no momento só to tomando whey e creatina após treino

pretendo tomar um hiper durante um tempo pois tenho muita dificuldade de ganhar massa...

o que acham?

Editado por carla.teixeira
Postado

Cara massa magra voce nao vai conseguir facil pois o hipercalorico ja diz em si no seu nome, voce vai engorda .se for muito magro se preucupe em ingorda a sua massa corporal depois vai definindo usando uma whey isolada abrass

Cara massa magra voce nao vai conseguir facil pois o hipercalorico ja diz em si no seu nome, voce vai engorda .se for muito magro se preucupe em ingorda a sua massa corporal depois vai definindo usando uma whey isolada abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...