Postado 4/08/2012 às 17:13 08/4, 2012 Minha mãe comprou uns potes de óleo de peixe, alegando fazer bem para a saúde. Havia pesquisado algum tempo atrás e realmente li que serve inclusive como suplemento para atletas... pesquisei novamente agora com o pote em mãos, e me surpreendi, pois além de fazer bem a saude (previne doencas) também auxilía no ganho de massa magra, ajuda na queima de gordura... começei a tomar no mesmo dia, junto com o Whey da Optimum e creatina suplemento que já tomava... O que vocês acham sobre esse óleo? alguém já usou e tem algum comentário a fazer?? estou tomando faz 3 dias, e senti um "foco" nos exercicios, uma determinação para fazer tudo.. não sei se é placebo, mais estou curtindo. unico contra é que fiquei arotando bacalhau a manha inteira, e odeio o cheiro de bacalhau... hahahhahaha! Pergunta: Será que 2 g por dia é muito/pouco? o pote manda tomar 2 capsulas por dia, antes das refeicões... Alguém aí já tomou? Segue algumas fotos do pote: (alguém conheçe essa marca??)
Postado 4/08/2012 às 17:16 08/4, 2012 Supermoderador 'Foco' = placebo Quantidade depende do objetivo, e de quanto de EPA/DHA tem nele. Geralmente o recomendado eh 1,8g de EPA+DHA por dia, podendo chegar a 4g. Mais informacoes aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/
Postado 4/08/2012 às 17:47 08/4, 2012 Autor 'Foco' = placebo Quantidade depende do objetivo, e de quanto de EPA/DHA tem nele. Geralmente o recomendado eh 1,8g de EPA+DHA por dia, podendo chegar a 4g. Mais informacoes aqui: https://www.hipertrof...-oleo-de-peixe/ nice! valeu cara. cada cápsula contém 1g, das quais: FPA ...... 0.4mg DHA ..... 0.3mg
Postado 30/07/2014 às 20:05 07/30, 2014 Tomei um comprimido mais como eu odeio peixe e o negocio igual vc falou rotamos bacalhau... fiquei meio enjoado de sentir o cheiro do meu próprio roto pois se eu comer peixe eu vomito... n gosto como ja disse Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades...
Postado 30/07/2014 às 22:51 07/30, 2014 Supermoderador Tomei um comprimido mais como eu odeio peixe e o negocio igual vc falou rotamos bacalhau... fiquei meio enjoado de sentir o cheiro do meu próprio roto pois se eu comer peixe eu vomito... n gosto como ja disse Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades... Azeite com Omega 3? 01 - Veja quanto de Omega3 tem em cada capsula do seu produto. 02 - Pense em ingerir pelo menos 1,5 g de omega 3 por dia; 03 - TALVEZ deixar as capsulas na geladeira reduzam esse "retro gosto"; 04 - Há outras fontes de omega 3, como óleo de krill. Menos gosto, mais caro...
Postado 30/07/2014 às 23:02 07/30, 2014 Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades... É melhor suplementar com óleo de peixe, se arrotou bacalhau é sinal q o suple é bom hehe. Sobre o azeite...sabe qual o problema? No Brasil não se fabrica azeite a nossa ordinária e maldita legislação diz q até 85% do produto pode ser mistura de óleos e 15% azeite 100% puro q pode ser comercializado como se fosse azeite, ou seja ,aki no Brasil compramos gato por lebre, preferiria suplementar do q esperar ômega 3 advindo de ''azeites'' .
Postado 30/07/2014 às 23:12 07/30, 2014 excelente pra saúde. continue tomando. agora, diferença nos treinos, aí já não garante. mas uma saúde melhor acaba influenciando nos resultados.
Postado 31/07/2014 às 16:06 07/31, 2014 Quando eu tomava era pouco antes do almoço e nao ficava arrotando com gosto de peixe. Mas se eu tomasse depois, por exemplo, eu aí sim eu ficava arrotando. Experimente tomar antes do almoço. Editado 31/07/2014 às 16:07 07/31, 2014 por Carlos Machado
Crie uma conta ou entre para comentar