Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Calculei seu gasto calórico em ~ 2.780 kcals, com base nos seus dados.

A dieta está boa, mas acompanhe a variação de peso. Caso não esteja ganhando o suficiente, aumentar as calorias.

As proteínas estão muitas altas, 2g/kg é o suficiente. E mantenha as gorduras próximas a 1g/kg. O que sobrar da dieta coloque como carboidratos.

Quantos aos horários, você está acostumado a ficar 10 horas sem comer? Se não estiver, no início pode sentir muita fome nesse horário.

Postado

Calculei seu gasto calórico em ~ 2.780 kcals, com base nos seus dados.

A dieta está boa, mas acompanhe a variação de peso. Caso não esteja ganhando o suficiente, aumentar as calorias.

As proteínas estão muitas altas, 2g/kg é o suficiente. E mantenha as gorduras próximas a 1g/kg. O que sobrar da dieta coloque como carboidratos.

Quantos aos horários, você está acostumado a ficar 10 horas sem comer? Se não estiver, no início pode sentir muita fome nesse horário.

RTiago

Concordo com você, mas pra abaixar as proteínas e manter o balanço calórico eu teria que aumentar os carboidratos, mas não sei onde encaixar mais, já queria trocar a aveia do pos solido por outro carboidrato mas não consegui pensar em nada....

Sim, estou acostumado a não comer nada nesse período, até queria mudar mas a minha rotina atual não permite.

Obrigado pela resposta!!

Postado

RTiago

Concordo com você, mas pra abaixar as proteínas e manter o balanço calórico eu teria que aumentar os carboidratos, mas não sei onde encaixar mais, já queria trocar a aveia do pos solido por outro carboidrato mas não consegui pensar em nada....

Sim, estou acostumado a não comer nada nesse período, até queria mudar mas a minha rotina atual não permite.

Obrigado pela resposta!!

Não tem como acrescentar arroz e feijão no pós sólido? Ou pão?

Postado

Arroz e feijão não rola, já é difícil o almoço ficar pronto as 13hs imagine as 10hs kkk

Em casa sempre tem pão de forma, eu que não gosto muito, vou ter que comer varias fatias, mas é uma boa opção!

Obrigado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...