Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk

frangote06

Posts Recomendados

Dae gente so o bruner tenho 16anos, peso 70kg, tenho 8meses de treino, sou ectomorfo, e quero chegar aos 80kg até o fim do ano.

Cheguei no ponto em que o corpo para ..to meio estagnado nos 70kg...e fora que certa vez a uns dois meses acabei descobrindo um pre diabetes ai parei com o hipercalorico, diminui o carbo, o açucar e nao tive mais tantos ganhos no peso. Ai proximo dia 10 vo mostrameu novo exame de sangue pra o medico avalia caso esteja tudo bem pretendo começar a seguinte dieta :

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDY3MTM=

Gostaria de ajuda pra saber o que devo dimiuir e o que devo aumentar, pois afinal de contas nao sou profissional nessas coisas..sou ecto e como sabem ecto so ganha definiçao facil..no meu caso nen definiçao facil eu ganho.. vlw e avaliem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3.600 kcals para alguém de 70kg é um excedente muito grande. Boa parte dos seus ganhos serão gordura, e depois terá que sofrer para reduzí-la.

Em quanto está sua dieta atual?

Tente começar com ~ 3.100, e acompanhe a variação de peso.

Sinto te informar, mas você não ganhará 10kg limpos até o final do ano. O máximo que um natural consegue ganhar de massa magra (em termos genéricos) é algo próximo a 0,23kg (0,5lbs) por semana, e somente se o treino e dieta estiverem corretos e apropriados. Se ganhar 10kg até dezembro, boa parte disso (chute metade, ou mais), será de gordura, o que inviabiliza todo o ganho.

Link para o comentário

3.600 kcals para alguém de 70kg é um excedente muito grande. Boa parte dos seus ganhos serão gordura, e depois terá que sofrer para reduzí-la.

Em quanto está sua dieta atual?

Tente começar com ~ 3.100, e acompanhe a variação de peso.

Sinto te informar, mas você não ganhará 10kg limpos até o final do ano. O máximo que um natural consegue ganhar de massa magra (em termos genéricos) é algo próximo a 0,23kg (0,5lbs) por semana, e somente se o treino e dieta estiverem corretos e apropriados. Se ganhar 10kg até dezembro, boa parte disso (chute metade, ou mais), será de gordura, o que inviabiliza todo o ganho.

sim! concordo boa parte serao gorduras...mas veja bem qual a facilidade de ecto? perder peso! correto? Entao como voce mesmo disse poso ganhar o peso ate o fim do ano e metade ser gordura..ai entao faço um cutting pra perde um poko e chega a uns 77..acha que da certo?
Link para o comentário

sim! concordo boa parte serao gorduras...mas veja bem qual a facilidade de ecto? perder peso! correto? Entao como voce mesmo disse poso ganhar o peso ate o fim do ano e metade ser gordura..ai entao faço um cutting pra perde um poko e chega a uns 77..acha que da certo?

o problema é que quando voce fizer o cutting, vai perder todo o (pouco) de massa magra que ganhou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...