Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Maximus, é melhor que primeiro seja criada a sub-pasta para depois avaliar se o propósito irá crescer. Se crescer, ótimo, que seja criada um fórum para ela, se não, do contrário, que fique uma sub-pasta para ela. O importante mesmo é que o propósito crie vida.

E quanto aos que pedem por uma escrita de fácil compreensão é justo. Mas vocês precisam concordar que o escritor não ficará toda hora explicando sobre assuntos simples e que são facilmente encontrados no google e aprendidos no ensino médio, por exemplo, um ribossomo. Isso deve despertar um entusiasmo no leitor a estudar. E quem sabe, como foi dito na página anterior, quem sabe esse propósito não desperte a ambição por se tornar um profissional em algumas pessoas.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Boa iniciativa.

Confesso que 99% dos posts com conteúdo mais técnico me custam diversas releituras para sequer pescar o raciocínio geral mas, ainda assim, tê-los agrupados será de grande auxilio.

E sim, estou claramente afirmando que não tenho quaisquer condição de exercer outra função nesta área que não a de mero leitor , ou seja, incentivando outros a terem trabalho por mim... :lmaosmiley:

• Administrador
Postado

Maximus, é melhor que primeiro seja criada a sub-pasta para depois avaliar se o propósito irá crescer. Se crescer, ótimo, que seja criada um fórum para ela, se não, do contrário, que fique uma sub-pasta para ela. O importante mesmo é que o propósito crie vida.

E quanto aos que pedem por uma escrita de fácil compreensão é justo. Mas vocês precisam concordar que o escritor não ficará toda hora explicando sobre assuntos simples e que são facilmente encontrados no google e aprendidos no ensino médio, por exemplo, um ribossomo. Isso deve despertar um entusiasmo no leitor a estudar. E quem sabe, como foi dito na página anterior, quem sabe esse propósito não desperte a ambição por se tornar um profissional em algumas pessoas.

Vou testar o contrário. Vou criar um novo fórum, mas se o mesmo ficar inativo, será transformado em sub-seção.

Segue o link da área: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/57-assuntos-academicos/

Somente eu moderarei a área, então por favor usem a ferramenta de reportar ou me mandem mensagens particulares caso haja a necessidade de mover algum tópico para dentro da área.

Grande abraço

Visitante deletado____
Postado

Opa, agora sim.

Uma sugestão, mude esse tópico que esta no geral para a nova seção. Não sei se o dono do tópico aprova, mas creio que sim. Se ficar no geral corre o risco de cair no esquecimento dos usuários.

http://www.hipertrof...-nutrition-101/

Pensei o mesmo.

Não sei até que ponto isso iria, mas eu acho que posso me comprometer com alguns assuntos de didática básica, como falei no tópico do Lourensini, principalmente pelo que o pessoal tá falando da dificuldade em acompanhar alguns termos. Não garanto nada de imediato, porém.

Postado

ÓÓÓÓtimo! Agora temos a sessão e precisamos alimentá-la.

Assim como pedido do Quisso e do Dones para mudar o tópico Nutrition 101 para a nova sessão.

Hoje mesmo já haverá atualização com a aula do dia.

O meu tópico de criticas à estudos sobre nutrição também deveria ser movido para lá, por sempre tratar de assuntos mais complexos envolvendo fisiologia.

Agradeço ao apoio do pessoal para criar a sessão.

Abraço.

Postado

Gostei bastante da ideia.

Gostaria de sugerir para quem se dispusesse a escrever qualquer artigo não esquece de colocar sempre as referencias(quantas possíveis), para dar valia e não ser apenas mais um artigo de site de musculação.

Considero válido também Ctrl-c Ctrl-v em artigos científicos,(desde que domínio publico) que sejam do âmbito dos assuntos aqui discutidos

Gostaria também de sugerir que a sessão fosse moderada de forma a só aceitar postagens direcionadas totalmente a discussão dos artigos, evitando(deletando) comentários como "legal, parabéns, não entendi muito bem," e similares que só fazem o tópico ficar grande e com pouco conteúdo.

Em caso de terem gostado do artigo sugiro demonstrarem isso com o uso da ferramenta de reputação (likes se preferem assim) que fica no canto inferior direito da caixa da postagem, assim dando a devida reputação aos autores.

(reputação aqui)====================================================================================================>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...