Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps Na Sexta E Peito No Sabado,tem Problema?

Posts Recomendados

Postado

Essa semana eu tive que trocar meu treino,pois faltei alguns dias,entao ontem (sexta feira) eu treinei BICEPS E TRICEPS.

Agora, se eu for fazer peito hoje (sabado) eu nao vou sobrecarregar o triceps? pois o supino pega um pouco do triceps.

E se for sobrecarregar,só um dia tem problema? Valeu.abrçs

Postado

poder pode... mas é provável seu treino será um pouco mais fraco por causa do tríceps desgastado, mas pode ficar tranquilo que não será por isso que voce terá um overtraining ou coisa parecida

Postado

Pode sim desde que vc saiba focar o peitoral no dia de peitoral.

Eu começaria o treino fazendo uma pré-exaustão. Normalmente vc começa o treino de peito com algum supino, nesse caso fica mais interessante (na minha opiniao!) começar com um peck-deck, pode jogar umas 4-5 séries de 10-15 repetições e jogar um rest 'n' pause ou repetições forçadas. E ai depois sim vc vai pra supino, vai ter que abaixar a carga, com certeza, mas isso não importa, seu objetivo é hipertrofia né?

Abraço

Postado

Pode sim desde que vc saiba focar o peitoral no dia de peitoral.

Eu começaria o treino fazendo uma pré-exaustão. Normalmente vc começa o treino de peito com algum supino, nesse caso fica mais interessante (na minha opiniao!) começar com um peck-deck, pode jogar umas 4-5 séries de 10-15 repetições e jogar um rest 'n' pause ou repetições forçadas. E ai depois sim vc vai pra supino, vai ter que abaixar a carga, com certeza, mas isso não importa, seu objetivo é hipertrofia né?

Abraço

Bom,obrigado a todos que responderam,com certeza tiraram as minhas dúvias completamente.

Então,gostei muuito dessa observação,com certeza vou começar pelo peck deck com rest'n'pause.

Valeu,abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...