Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, faz 6 dias que eu comecei a malhar, mas antes fazia alguns tipos de exercicios em casa mesmo.

Eu queria saber se eu já posso tomar creatina ou é melhor esperar um pouco, e se é para esperar qual o tempo desse pouco?

Agradeço.

Postado

Totalmente desnecessário, o seu corpo responde muito rápido aos estímulos quando começa a treinar, pense em uma suplementação só a partir dos 4/6 mês de treino .

Certo, obrigado. Acho que é o desejo de crescer logo. Mas eu sei que eu tenho que me policiar e ir com calma.

Obrigado amigo.

Postado

Acho que é o desejo de crescer logo

Todos nós queremos crescer logo, mas infelizmente não é assim resultados rápidos só com esteroides anabólicos ( e não é tão rápido assim ) vá com calma, da uma atenção a sua dieta dps pensa em suplementos

Postado

Pode mandar tranquilamente. Se já vai ter resultados mais rápidos, por ser iniciante, com a creatina vem mais ainda. Uma melhora na síntese proteica e uma produção maior de ATP é sempre bem-vinda.

Não existe restrição nenhuma de suplementação pra pessoas que acabaram de entrar na academia. Suplemento é alimento e alimento pode mandar pra dentro.

Só procure ter uma dieta perfeita.

Abraço

Postado

espera sua adaptação de 1 MÊs , faça uma dieta hipercalorica com bastante proteina, e se quiser depois da adaptação ja pode tomar whey com dextrose após o treino e albumina a noite e demanhã, uso e abuse dos multivitaminicos creatina espera mais um pouco .

Postado

manda direto nem precisa esperar, afinal vcs soh voltaram a comer 1 mês depois que iniciaram a academia??? n né, então suplemento é soh comida!

whey é comida, dextrose é comida, suplemento alimentar é comida

agora o que realmente pode valer a pena é uma creatina, um multivitamínico... (consegui só na alimentação é foda)

não usaria creatina agora pois certeza que não sabe a biomecânica correta da maioria dos exercícios e iniciante tem evolução de carga bem rápida

usaria sim whey e dextrose pois é comum a iniciantes não se alimentar direito, e whey/dextrose facilitariam bastante e forneceria pelo menos uma quantidade significativa de macronutrientes alem dá dieta que ele segue

então, vai pegando jeito do treino, termina o treino de adaptação, segue um treino bom, arruma a alimentação e depois manda a creatina

Postado

whey é comida, dextrose é comida, suplemento alimentar é comida

agora o que realmente pode valer a pena é uma creatina, um multivitamínico... (consegui só na alimentação é foda)

não usaria creatina agora pois certeza que não sabe a biomecânica correta da maioria dos exercícios e iniciante tem evolução de carga bem rápida

usaria sim whey e dextrose pois é comum a iniciantes não se alimentar direito, e whey/dextrose facilitariam bastante e forneceria pelo menos uma quantidade significativa de macronutrientes alem dá dieta que ele segue

então, vai pegando jeito do treino, termina o treino de adaptação, segue um treino bom, arruma a alimentação e depois manda a creatina

Não entendi o raciocínio...

Em que isso a creatina vai atrapalhar?

Ainda não vejo por que não usar a creatina no primeiro dia que for pra musculação.

Abraço

Postado

Não entendi o raciocínio...

Em que isso a creatina vai atrapalhar?

Ainda não vejo por que não usar a creatina no primeiro dia que for pra musculação.

Abraço

ae leandrão, acho que entenderão mal

não disse que a creatina atrapalharia nos primeiros meses, seja um iniciante ou um avançado ela vai cumprir seu efeito (eliminando variáveis)

só acho que o cara nos primeiros meses não tem execução correta na maioria dos exercícios e sua evolução de carga é rápida naturalmente

então, deixaria para tomar creatina quando estivesse com a evolução de carga mais estagnada, quando já soubesse meu peso máximo e execução correta de cada exercício

fora que...

creatina + efeito psicológico da creatina + evolução natural de carga do iniciante + mal execução = possível lesão

espera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...