Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento !

Gerson Junior

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde pessoal .. bom, sou novo no forum ( e de idade tbm ) comecei a treinar com 13 anos .... mas como eu era muito novo, nao tinha muita noçao de treinamento, alimentaçao ... nem nd !!!! meus resultados numca foram mt bons, acredito q se tivesse algum instrutor na academia ... iria ser melhor, alguns vao se perguntar, poxa uma academia q nao tem instrutor ? pois é ... a situaçao aqui é complicada, é uma barraquinha atraz da casa do dono.. mas tem mts aparelhos, anilhas, barras, halteres e tals... e é a unica q tem na cidade, entao nao tem outro jeito... hj to com quase 16 anos.. com disposiçao para puxar peso,e cheio de motivaçao... e preciso da ajuda de vcs para melhorar meu treino ... por quase 2 anos treinei abc 2x, com os mesmos exercicios ( atraso de vida !!!) hj faço abcde da seguinte maneira :

a-peito

b-costas

c ombro e trapezio

d biceps triceps

e pernas

eu leio este forum a mais de um ano .. a pouco q fui me cadastrar .. questao de suplementaçao, alimentaçao eu sei ate mt ... de alguns meses p ca, to treinando com bastante intensidade, nao costumo dar intervalos nos meus treinos... por ultimo inclui aquele drop - superset nas series, mas nao faço com doidera, faço com a melhor forma possivel ate a falha ! minha duvida é a seguinte .. sera q devo colocar mais grupos musculares em um dia ex : juntar peito com costa, ou com ombro. precisa disso ou a divisao esta boa ?

nao sei se presta p alguma "referencia", eu pego 70 kg no supino ...

Editado por Gerson Junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...