Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Bulk From Hell (Novo Projeto) C/fotos


GGoomes

Posts Recomendados

Eai galera tranquilo? não sei se lembram de mim, mais eu tinha um diario aqui de um cutting meu que eu fui de 89 kg(bf super alto) pra 66, agora faz 1 semana que eu comecei um bulk e acho legal compartilhar aqui e receber criticas de vocês pra poder melhorar minha dieta e tals ja que é a 1ª fez que faço um bulk

Fotos do primeiro cutting que terminou algumas semanas atrás

Medidas do cutting

Antes -> Depois

Peso 89kg ---------------------> 66kg

Peito 103cm ------------------> 94cm

Abdomen (umbigo) 94cm -> 81cm

Cintura 84cm ----------------> 72cm

Braço 37cm ------------------> 36cm

Quadril 106cm -------------->90cm

Coxa 61cm -----------------> 52cm

Essas do Depois sao minhas medidas de quado comecei o Bulk (24/07)

Minhas fotos atuais estao assim, essas sao de 3 dias atrás

Não tenho bem uma Dieta definida, mais eu como de 2 a 3 de proteina por cada kg do meu corpo todo dia, como cerca de 60g de gorduras(boas) e o resto eu como de carbo de baixo indice glicemico (como de 3 em 3 horas certinho)

No momento eu to suplementando só com Creatina e Whey Protein...

Vamos ver pretendo levar esse bulk até dia 28/09, comecei dia 27/07 entao sao 9 semanas de bulk.

Vou atualizando minhas medidas e vou tentar postar meus treinos e minha alimentação todo dia aqui espero que me acompanhem e me deem diicas e criticas construtivas

Qualquer coisa só perguntar que eu respondo ;)

Abraços!

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ooo cara primeiramente parabéns, seu cutting foi muito bom, visto que nitidamente vc queimou muita gordura e conseguir diminuir bem pouco algumas medidas, e bastante a cintura e umbigo, to acompanhando aqui brother, se firme, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera malz só consegui ter tempo pra postar agora, dia super corrido hoje

Minha Dieta fico assim

1ª Refeição - 2 scoop de whey protein + 2 colheres de aveia + 200ml de leite integral

2ª Refeição - 5 ovos mexidos + arroz

Pós treino - 3 scoop de whey protein c/agua + 5g de Creatina

3ª Refeição - 2 colheres de aveia + 2 colheres de mucilon + 2 colheres de neston + 200ml de leite (Fica rico em vitaminas e carbo rs)

5ª refeição - 2 miojos (aqui fu*** eu ia comer macarrão mais nao deu pra fazer :/

6ª refeição - 7 ovos Cozidos (5 claras 2 inteiros)

Treino hoje foi Costas Biceps e Antebraço

Puxada Nuca - 4x8

Puxada Frente C/ Triangulo - 4x8

Remada Baixa - 3x10

Remada Cavalinho 3x10

Rosca Direta - 4x8

Rosca alternada 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca punho - 3x10

Rosca Punho Inversa - 3x10

Rosca Inversa - 3x10

Vou acompanhar aqui man, tbm vou começar um bulk, se quiser da um olhda la no meu diario, Bons treinos

Demoro vou dar uma olhada sim!

Começando a acompanhar aqui tbm :hair: vamo que vamo , ate agora muito boa a evolução .

Quero ver destruir nesse bulk em , se der da uma olhada no meu diario la tbm . :lmaosmiley:

To arrebentando já \o tava com 66 kg ja to com 69 *-* muito bom haha

Ooo cara primeiramente parabéns, seu cutting foi muito bom, visto que nitidamente vc queimou muita gordura e conseguir diminuir bem pouco algumas medidas, e bastante a cintura e umbigo, to acompanhando aqui brother, se firme, abraços

Valeu pela força bro, e obrigado pelos parabéns

Acompanhando também . parabéns cara .. vi suas fotos pode servir de motivo de motivação para muita gente.

é, usei muita gente daqui do forum pra me inspirar e no meu cutting o diario que fiz aqui me ajudou e MUITO a não desistir, espero que esse diario me ajude no bulk também, desistir eu nem penso nisso, mais um diario aqui acho que me motiva mais \o

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ae toma malto junto com whey no pos treino ajuda na absorço, e vc no acha mto volumoso esse treino cara?

Até acho cara, mais o Rosca Punho e o Rosca punho inversa eu faço supersérie entao é rapidinho

Quanto tempo você passa na academia?

2 horas no minimo pra conseguir fazer isso tudo

Não passo em torno de 1 hr, no MÁXIMO 1:10

Bom dia galera, finalmente segunda, meu dia do lixo onten foi bem aproveitado comi uma lasanha ;9 UHAASHUSA

Hoje to de boa Tomei um whey quando acordei e agr pouco comi 4 colheres de aveia com 200ml de leite c/ adoçante

Treino te Peito e Tríceps hoje a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até acho cara, mais o Rosca Punho e o Rosca punho inversa eu faço supersérie entao é rapidinho

Não passo em torno de 1 hr, no MÁXIMO 1:10

Bom dia galera, finalmente segunda, meu dia do lixo onten foi bem aproveitado comi uma lasanha ;9 UHAASHUSA

Hoje to de boa Tomei um whey quando acordei e agr pouco comi 4 colheres de aveia com 200ml de leite c/ adoçante

Não passo em torno de 1 hr, no MÁXIMO 1:10

Bom dia galera, finalmente segunda, meu dia do lixo onten foi bem aproveitado comi uma lasanha ;9 UHAASHUSA

Hoje to de boa Tomei um whey quando acordei e agr pouco comi 4 colheres de aveia com 200ml de leite c/ adoçante

Treino te Peito e Tríceps hoje a noite

O importante é nao ficar mto tempo na academia, vc ta la pra ganhar peso, ficar mto tempo prejudica o seu treino. e isso ai bora crescer bons treinos.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...