Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi

Há uns 8 meses atrás eu tava pesando 100kg... sem músculo nenhum né, pura gordura mesmo, já estava quase no 2o grau da obesidade.

Resolvi parar de comer que nem um lobisomem e acabei perdendo uns 30 kg quase... hoje eu to sempre variando entre 70 e 72kg. Isso foi na academia, mas realmente nunca treinei certinho a parte da musculação... então eu continuo uma geleia humana. O corpo todo ta um pouco (bastante '-') mole, mas principalmente a <maldita> barriga.

É, minha barriga ta mais ou menos assim:

http://2.bp.blogspot.com/_6ZBKs2wDBIM/TAkqaj4oB-I/AAAAAAAAAaE/KAx4OjwQENM/s1600/1456.jpg

Ta menor né, mais vazia, mas a flacidez ta exatamente desse jeito.

E ai, tem jeito de definir 100% isso ai ?

Vou começar a academia segunda-feira, e precisava da ajuda de vocês pra montar meu treino... não existem profissionais na minha cidade lol, to realmente dependendo do pessoal daqui pra montar um treino legal :/

Queria aumentar o braço, definir o peitoral, mas principalmente definir a barriga. Sério, transformar minha barriga numa placa de titânio.

Me ajudem :(

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Cara, primeiramente acho que seria interessante tu dar uma cortada na gordura corporal, como? aeróbicos todo dia, pular corda (meu preferido), correr, tanto faz, o lance é não ficar parado, então depois que perder um pouco de gordura, tu começa a malhar pra hipertrofiar. rsrs é isso aí, agora dá uma pesquisada sobre os treinos e tals..

Postado

poo, vlw pelas dicas ai vcs 3 ^^

então... academia começa amanha, e eu tava pensando em treinar braço, peito e perna em um dia, e o abdome no outro.

seria tipo: 2a, 4a e 6a treinar braço peito e perna na academia; 3a, 5a e sábado trabalhar o abdome.

alguma coisa errada com essa base de treino ou posso fazer isso mesmo ?

e sobre o AEJ... po, dei uma lida aqui e parece ser o caminho xD só que não consegui achar uma informação exata de quanto tempo de jejum é preciso... alguem sabe informar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...