Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 21anos

Objetivo: Crescer ao Extremo

Medidas: vou atualizar não fiz as medidas ainda

Peso inicio: 63kg (peso atual 77kg)

Bom pessoal, vou fazer um resumo de tudo que escrevi.. pois eu estava acabando de termina todo o texto e aperter algo aqui e mudou de pagina dai perdi todo o texto digitado.

Comecei com 56kg no primeiro més de academia fui a 63kg sozinho, comendo muito, suplementando pós treino com whey+malto e descansando bem.

Conversei com o dono da academia que é fisiculturista campeão e ele me passou meu 1º ciclo:

- 3 Hemogenin por dia

- 5 ml de Deca por semana

- 4 litros de água por dia

O Hemogenin eu comecei a tomar e logo me deu algumas dores na segunda semana, então ele me passou omeprazol (tomar 1 comprimido ao acordar em jejum) as dores passaram e eu passei a tomar 1 hemogenin por dia, por indicação de alguns colegas da academia, ele continuava pedindo pra mim tomar 3 mas continuei tomando só 1.

A Deca foi divida assim, segunda 1,5 ml/ quarta 1,5/ sabado 2ml durante 2 semanas, nas outras 2 semanas restantes aplica vamos 2,5ml segunda e 2,5 na quinta.

Bom hoje vejo que para o primeiro ciclo era muita coisa, hoje acho muita loucura.. pois bem, por instrução eu iria emendar o segundo ciclo, mas por atraso da chegada da paradas fiquei 3 semanas esperando chegar... enquanto isso os efeitos chegaram, segue abaixo o que tive:

- pele oleosa

- tive o corpo literalmente pintado com uma manchinhas vermelhas

- pouco de depressão e stress

- espinhas << muitas << muitas >> E MUITAS (não tirei foto, deveria ter tirado)

Para se ter noção da quantidade de espinhas que tive nas costas e braço, vocês imaginem uma jaca... era assim que estava meus braços e costas. Pessoal achava que era catapora.

Pesquisando na internet vi um relato de que Arovit (vitamina A) acabaria com as espinhas, nem pensei 2x fui a farmácia e comprei.. pessoal realmente é batata, com 3 dias secaram todas as espinhas... e eu parei de tomar.. mas fiz errado, elas voltaram e voltaram pior.. não deve parar de tomar o arovit. Tem que tomar todas cartelas.. são 3 no total, somam 30 comprimidos.. toma 1 comprimidinho por dia só e já era as espinhas.

Pois bem, agora estou no meu 2º Ciclo Testanat+Equipoize+diana

- 1ml testanat

- 1ml equipoize

- 5 dianas ao dia

As aplicações são segunda e quinta. A diana eu tomei e parei, pois começou a me dar gineco... aqui eu quero ajuda de vocês pessoal. Estou tomando Tamoxfeno a 1 semana e a gineco nada de sumir. Quando eu apoupo os mamilos dói e ele estão bicudos sinto uma pedrinha pequena. Por favor preciso muito da ajuda de vocês estou desesperado mesmo, porque quero que essa gineco saia de mim o quanto antes.. eu acho horrível e outra que me machuco as vezes quando encosto meu peito em algo.

Alem da ajuda que quero para resolver minha situação com a gineco, será que paro com as aplicações também, da mesma forma que fiz com a diana ? e outra.. depois do segundo ciclo eu pensei em fazer o 3º com ultra lenta fuerte e mais algum... dai depois do 3º ciclo eu iria fazer a tpc com clomid... bom pessoal preciso de ajuda de vocês.. nao me ajudem so em 1 aspe quito me ajudem em todos, porque depois vocês começam a debater um tema só do que relatei e esquecem dos outros.. !!

Valeu galera estarei todos os dias por aqui...

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...