Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando comecei a usar o SizeOn da Gaspari, tive ganhos excelentes, posso dizer que uma dieta junta com um sizeon faz milagres mesmo, só que ele já acabou tem uns 2 meses.

Só que hoje eu não acho mais esse sizeon pra comprar, queria saber algum outro suplemento que se pareça com o sizeon, algum que o objetivo também seja aumentar as medidas (sem ser hipercalórico).

Abraços

Publicidade

Postado

que eu saiba o sizeon é intra treino, toma-se durante o treino '-' Se tu usou pela primeria vez teve efeito ja engordo dpois de tantos dias, nao vai ter o mesmo efeito é normal, vai chegando em um estagio do limite genetico pra ganhar musculos, so vai fikando dificil. è a msma coisa de tu comecar fazer academia hj e ja sair tomando qualquer placebo, vai engordar rapido e achar q o placebo fez efeito, daki alguns meses vai tomar a msm porcaria e nao vai ter grande efeito assim.

Se quiser tenta importar, no brasil dificil achar esse produto. No mais pegue um pre treno completo, shotgun ou assault, que tem quase as mesmas composicoes, aminoacidos, creatina, estimulantes e proteinas.

Na maioria das vezes a maior vantagem é por causa do BCAA, dos aminoacidos, diminui bem a fadiga na hora do treino.

Postado

o negócio é que luto JJ, tive que sair da musculação um tempo devido a campeonatos fora da cidade, então perdi massa magra, queria recuperar com algo que pareça o SizeOn

é dificil manter dieta fora da cidade, ainda mais em época de competição

Postado

recuperar massa com sizeon acho dificil, com whey acho mais interessante talves um hipercalorico de qualidade, Pro complex Gainer, Mutant Mass ou Real gains. todos com valores alto em proteina e calorias, carboidrato com qualidade boa. 50g de proteina + por doses, sendo que esse mutant massa uma dose completa seria mais calorico do que um almoço kk

Postado (editado)

essa xpanstore é loja brasileira mesmo ou americana que converte preço para real? Ah, pesquisei aqui no fórum que esse Volumaize é enganação...

Ah, aproveitando o tópico, queria saber se no caso seria melhor eu comprar um Pré-treino ao invés de um intra, isso porque eu pretendo ganhar medidas para um Campeonato de JJ, e não sei muito de suplementos. Até pesquisei aqui no fórum, só que quando o assunto é intra e pré, eles são mt objetivos, então não consegui entender!

Se souber algum site brasileiro que tenha um SizeOn, ficaria muito feliz!!!!!!!!!!!!

Editado por John Frusciante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...