Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

HAHUHUEHUHEUHEAUHAEU. Tu acabou de me lembrar que tenho que investir mais nisso. Esse semestre o estudo ocupou basicamente todos os meus finais de semana, e manter o tópico atualizado deu um trabalhão gigante. Nas férias estou me dedicando à outros estudos e leituras, pois não to nemupoucoafimdefalarembiologia... só conhecimentos a parte.

Saint, eu quero que tu me reporte qualquer coisa que tu perceber que está errado quando estiver estudando isso durante o semestre.
Pode fazer perguntas à vontade também... não sei se será exatamente isso que tu irá estudar, pq cada professor dá ênfase para uma coisa, mas independente, o que quiser tirar dúvidas do assunto eu to às ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Vc estuda na Univalli né? Aí tem mais mulher do que qualquer outra coisa, e normalmente são bem bonitas e férteis (you got that).

Btw, o que vc pensa em fazer no futuro? Vendo seus posts eu tenho a impressão que o sr. tem um apego maior ao mundo acadêmico, quem sabe termine lecionando em uma faculdade por aí, eu pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o apego foi algo que eu criei por causa dos meus objetivos. Digamos que tive que abandonar muita cosia para me focar nisso.

E quanto à mulherada da Univali, é verdade: nuncaviumaconcentraçãodegostosatãogrande. Mas fiquei sabendo que sou o cara mais desgostado do meu curso (da minha sala é certeza) e então nesse grupo eu não tenhho muito o que tentar.

Quanto às outras área: Onibus é pra isso, hauehuehueae. (Serio, esse ano a coisa foi osso).

A propósito, montei um vlog para expor minhas ideias. http://www.youtube.com/user/Incontesteme?feature=mhee

Feel free to check and review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...