Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

era desse que eu tava falando!! meu, se eu pego um desse eu piro... x.x na mão ainda, aflição...

vocês já viram aquele negócio do calcanhar de maracujá?? meu... tenho trauma daquilo

isso aqui?

http://1.bp.blogspot.com/_Z9p17xmdGxc/TSt6R4FAkrI/AAAAAAAAAJg/SwZxbIHXLbk/s400/MARACU%257E1.JPG

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucram. Sem necessidade de suplementar com esses aminos. Suplementação em jejum o pessoal usa Glutamina, justamente por que parte da transaminação para formar glutamato (que é responsável pela maior parte do catabolismo proteico) é feito a partir dela. Acordar à noite para comer já debatemos no fórum e... improdutivo. Com uma ref legal na janta sobre amino durante à noite.

Eu sempre fico "meio assim" quando as perguntas envolvem suplementação, pois eu estudo a coisa sempre puxando para o lado Darwiniano.

Se a resposta não esclareceu muito, posso pesquisar mais sobre o assunto sem problemas.

Tâmo aqui pra isso.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao disse que faria, pelo contrario acho uma grande babaquice, apenas me referi que o uso seria ideal pra quem faz (vc esclareceu agora que nao, glutamina é o que há no caso)

Nao cara foi bem satisfatoria a resposta, novamente obrigado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu... tudo se aprende.

Galera, to pensando em pegar um dia livre e fazer uma continuação do post do sistema digestório aprofundando os assuntos.

To dando uma estudada agora e vejo o quão fodastico a coisa é.

Eu fiz um post meia boca por que minhas colegas da facul me atrasaram a vida no facebook quando eu postei uma imagem de uma guria lixando a unha em plena aula de bioquímica.

http://img585.imageshack.us/img585/9748/31003173882489416371554.jpg

HAUHEUHUEAH, denunciaram e a foto foi excluída. Aí ontem me programei para estudar e uma amiga da antiga faculdade começou a conversar comigo. Consegui entender BEM o peritônio e seus derivados, entretanto mal consegui postar algo com qualidade.

Hoje dedicar-me-ei à Anatomia e à fisiologia. Neste feriado mesma coisa.

semana que vem acredito poder voltar para isso.

POR FAVOR, ME COBREM SE EU DEIXAR PASSAR.

abraço

(vou pro treino... na base da cafeína, ultimamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

E aí, Lourensini, andei sumido porque as coisas estão apertadas, estou cheio dos trabalhos para fazer, mas logo as aulas acabam e quero nas férias ler alguns posts seus porque tem muito conteúdo bão aqui e é sempre bom estar revendo as coisas.

Vi que vai aprofundar o sistema digestório, está usando quais livros? já experimentou o fisiologia aplicada a nutrição humana do Douglas? este é muito bom sobre SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dones, 2 coisas para te dizer:

1-postei o "vão pro inferno sem mim" no face de tão bom que é. Representava mto bem minha personalidade. Presumo que temos mto em comum.

2-antes do treino reli os conceitos embriológicos do sistema digestório para voltar o ue aprendi semestre passado à memória e pretendo agora fazer aprofundamentos sobre regiões/órgãos específicos talvez trazendo um pouco de Histologia para o estudo. Minha histologia no ano passado na Univates não era muito cobrada e como resultado não aprendi de verdade absolutamente nada.

Eu to usando apenas livros de anatomias para isso, mas o Anatomia, do Gerhard Aumuller et al. Tem embriologia/biomecânica/fisiologia/endocrino/neuro... é MTO completão.

Acho que vou pedir de natal, por que o negócio tem de TUDO, to usando ele o ano inteiro, e parece ter sido feito para todas as áreas possíveis da saúde. 1340 páginas bem usadas.

Quando for rever os posts que não deu tempo de ver, não se acanhe em apontar os erros. É meio impossível fazer tudo correto, volta e meia eu revejo algo e encontro umas barbaridades, mas o processo é assim mesmo.

Poste de vez em quando pra dizer que tá vivo que a gente fica mais tranquilo ,maehuheauhea.

Abraço.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, me deem uma diquinha

no começo do ano eu ganhei num negócio da escola um vale-presente da fnac de 250 reais, já gastei 50, to com 200 remaining hahaha

aí eu tava pensando em deixar uns 50 reais desses 200 pra ver se acho um livro que tenha a ver com tudo isso, biologia talvez, alguma coisa assim que dê pra eu ir dando uma estudada e aprendendo coisas que vão me ajudar futuramente ;p mas precisa ser relativamente simples, porque senão não vou entender

alguém sabe de algum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...