Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

haehueueaueaueahueahuea

pô taels!tava na cara nehh.

Comecei nutrição em lageado/rs no primeiro semestre de 2011. mas naquele ano soh fiz 5 cadeiras. mas o ensino lá eh um lixo, e eu não sabia estudar.

agora eu to aprendendo tudo (do zero),já que nunca estudei nada na vida.

Mas a carga que eu coloco sobre mim é maior que o peso qque eu suporto no goblet quat com as minhas pernas.

Acabei de fazer uma prova de parasitologia, matéria que eu curto, e a prova ´tava muito bacana, cheia de estudos de caso que me fizeram rabiscar a prova inteira colocando todas as ideias no papel antes de responder. O problema é que tudo que eu estudei simplesmente estava "indisponível" durante a prova.

Fui conferir as coisas deppois e deu pra tirar um 6... eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haehueueaueaueahueahuea

pô taels!tava na cara nehh.

Comecei nutrição em lageado/rs no primeiro semestre de 2011. mas naquele ano soh fiz 5 cadeiras. mas o ensino lá eh um lixo, e eu não sabia estudar.

agora eu to aprendendo tudo (do zero),já que nunca estudei nada na vida.

Mas a carga que eu coloco sobre mim é maior que o peso qque eu suporto no goblet quat com as minhas pernas.

Acabei de fazer uma prova de parasitologia, matéria que eu curto, e a prova ´tava muito bacana, cheia de estudos de caso que me fizeram rabiscar a prova inteira colocando todas as ideias no papel antes de responder. O problema é que tudo que eu estudei simplesmente estava "indisponível" durante a prova.

Fui conferir as coisas deppois e deu pra tirar um 6... eu espero.

é que eu tava em dúvida se era nutrição ou ed. física =P

esta semana tive 5 provas: duas de micro, duas de patologia, uma prática de parasito e agora vou ter uma teórica de parasito também. tá meio apertado uehehuhue

matéria de entomologia, mamão com açúcar... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Foi difícil chegar até ali né?

Hey, pessoal, dêem uma olhada nisso:

86127019.jpg

Tô postando por que não muda em nada.

Fui mediano a vida inteira. Não iria ser por que estou fazendo faculdade que isso iria mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...