Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora vái! Péde pra sair! Péde pra sair 01!

huehuehuehueh ou melhor 101. Mas vc até que leva de boa pelo jeito né? Ainda bem que eu fiz engenharia, não daria certo mesmo estudar a fundo esses trcos eu ia ficar maluco

Essas aulas d imunologia são ainda masi coimplicadas...vou ler amanhã pq hj meu cérebro precisa descansar já.

Eu levo de boa Imunologia e tu fez ENGENHARIA! Hahuehuaheuha

Quem é mais louco aqui?

Por favor, postem nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bah eu vejo essas coisas.. mas é tudo superficial

ed.física

na pós que quero fazer provavelmente fisiologia do exercicio, vou ver isso mais aprofundado

ja tive citologia e agora estou tendo bioquimica, logo vou ter fisiologia

Link para o comentário

Vc fez educação física Saint? Legal!

Queria saber como é esse curso aí, vale a pena? Pq escolheu?

Tipo assim, eu como um ignorante completo e grosso fui perguntar o que a minha instrutora fez de faculdade e ela disse que era ed.físcia mas ficou mó encucada com isso, tipo perguntando pq eu queria saber e tal, acho que nã ogostou que eu perguntei isso. Vai ver ficou pensando que eu estava a subestimando pq eu faço mta pergunta "difícil" saca? huahuahu Espero que não.

Estava aqui matutando e imagino que nesse curso de ed.física deve aprender bastante coisa do corpomas não muito de nutrição certo?

Link para o comentário

Vc fez educação física Saint? Legal!

Queria saber como é esse curso aí, vale a pena? Pq escolheu?

Tipo assim, eu como um ignorante completo e grosso fui perguntar o que a minha instrutora fez de faculdade e ela disse que era ed.físcia mas ficou mó encucada com isso, tipo perguntando pq eu queria saber e tal, acho que nã ogostou que eu perguntei isso. Vai ver ficou pensando que eu estava a subestimando pq eu faço mta pergunta "difícil" saca? huahuahu Espero que não.

Estava aqui matutando e imagino que nesse curso de ed.física deve aprender bastante coisa do corpomas não muito de nutrição certo?

Eai Bruno

então, faço sim, estou no 2º semestre ainda.

então no curso, a grade de materias, abrange de tudo um pouco...

mais é bem superficial, nutrição eu vou ver somente no 7º semestre, deve ser um conteúdo bem pífio também

mais a sua instrutora deve ter se "auto - ofendido" pois ela deve achar que você ia falar que ela ia na facul para "jogar bola".

bem, não é bem assim. vou te passar a grade do meu curso que dura 4 anos... veja as matérias.

1º semestre

citologia

introdução a educação física

metodologia científica

anatomia I

leitura e produção de textos

ginástica geral

filosofia aplicada a ed física

handebol

2º semestre

anatomia II

crescimento e desenvolvimento motor

bioquímica

psicologia aplicada a ed física

história da ed física

voleibol

3º semestre

cinesiologia e biomecânica

fisiologia

atividade rítmicas e dança

informática

sociologia

lutas

4º semestre

didática

metodologia do ensino I

neurofisiologia

ginástica artística

primeiros socorros

jogos e brincadeiras populares

basquetebol

5º semestre

aprendizagem motora

nutrição

metodologia de ensino II

futsal e futebol

atletismo

cultura afro brasileira

gestão em educação física

6º semestre

educação física especial

educação e saúde

medidas e avaliações

bioestatística

metodologia do ensino III

educação e meio ambiente

tecnologias educacionais

libras - sinais

tópicos avançados em educação

7º semestre

educação fisica laboral

fisiologia do exercicio

nutrição aplicada aos esportes

ginastica de academia

natação

educação fisica e saúde coletiva

estudos e lazer

8º semestre

metodologia do treinamento físico

educação física geriátrica

educação física de doenças crônicas

musculação

programas alternativos em educação física

gestão em desportos

Link para o comentário

curti tbm! Legal que tem uma variedade assim, sempre umas matérias mais técnicas com outras mais descontraídas pra não ficar muito boring.

Pelo menos é o que me pareceu.

E concordo com vc saint, acho que a instrutora deve imaginar que todo mundo pensa que ed.física é só jogar bola (na defensiva dela...eu entendo). inclusive ou vou aproveitar que vc postou sua grade aí pra puxar papo com ela e mostrar que não foi essa minha intenção, de uma forma mais discreta do que simplesmente chegar e falar diretamente.Nunca pensei qual seria a grade de ed.física mas tbm não achava que seria só regras de futebol e outros esportes! kkk aí apelou hein Lourensini.

Link para o comentário

Sério, pensei que fosse cheio dessas chatice, ainda bem que eu estava errado.

Hey bruno, tu leu o post de Imunologia?

Cara, se tu não tiver dificuldades de entender o texto das duas, uma. Ou tu é um gênio ou eu teria que escrever um livro sobre.

O fato é que é foda.

Se tu tiver dúvidas em determinada parte, pergunta, que ler e explicar é o que me faz fixar o conteúdo

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Eu li, até pensei em fazer duas perguntas, mas no texto já foi sanado. Você explica muito bem, é bom quando se usa comparações para facilitar o entendimento.

Olha aqui um videozinho muito bom sobre contração muscular, mais especificamente o video 2 e 3 abordam melhor sobre o esquelético:

Link para o comentário

Putz o da contração eu peguei e microbiologia tbm. O de imunologia fiquei com medo! hauhauhua

Depois que eu li a última aula que vc postou eu fiquei meio que boiando e meu cérebro disse pra mim "wait, vc não precisa absorver esse conteúdo, vamos cabular essa aula" aahuahuahua

E assim foi com essa aula tbm. Esse é o tipo de coisa que eue acredito que só via utilizar se v for médico mesmo.

mas conhecimento nunca é demais né?

Como eu disse antes, se eu fizesse esse curso aí eu ia ficar doi por causa de aulas como essa. Mas enfim, cada louco com a sua loucura né!?

Aposto que tu tbm ia pirar com as aulas de Cálculo diferencial Integral IV, com continhas que precisam de apagar a losa umas 3 vezes pra terminar hauhauhauhua

Link para o comentário

Brunobyof: Sempre me virei com qualquer coisa, exceto a matemática. Mas desde que comecei a faculdade de nutrição (do qual não levo nenhum talento natural) comecei a pensar que, se começasse uma faculdade que envolva matemática e física, como Oceanografia, iria apanhar no início, mas estudando umas 16h/dia eu conseguiria aprender da mesma forma que aprendo essa.

O que eu conto é a teimosia.

Bem, fui olhar um vídeo de cálculo diferencial integral. Se tudo é calculável, nada do que é calculável faz sentido. AHUEHAEUAH.

Dones: cara, eu tinha os vídeos baixados e re-assisti eles para ver se tinha deixado algo faltar. E os vídeos são MUITO bons.

Essa semana é semana de prova: Anatomia segunda (fds estudando porque deixei mta coisa passar), Imnologia e Microbiologia na quinta, e parasitologia na sexta.

Vou ter que revisar todo o conteúdo, porque escrever é diferente de saber.

Então, essa semana, menos posts.

Abraço À todos que acompanham.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...