Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá !

Bom para começar preciso muito da ajuda de vocês, estou malhando faz pouquíssimo tempo o site tem me ajudado bastante para tirar diversas dúvidas.

Bom faz 2 semanas que tenho treinado todos os dias, porém para eu o mais complicado de tudo é a alimentação, tenho certeza que isso irá me prejudicar bastante, pois não tenho uma alimentação regular e só consigo ter no máximo 4 refeições diárias, dividida entre Café da manhã ( muito difícil de conseguir tomar) almoço, lanche ( não é de costume ) e janta. É o que dá na minha rotina.

Altura: 1,67cm

Peso: 54kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura do treino: AB ( Como eu não entendo muito em nomes técnicos vou colocar os nomes que esta na minha ficha com minha série, espero que consigam entender )

A

Supino sentado (chest press) 3 x 12

Leg press sentado 3 x 12

Adutora de pernas (Inner thigh) 3 x 12

Tríceps sentado 3 x 12

Panturrilha 3 x 12

Cadeira extensora unilateral 3 x 12

Abdominal maq. 3 x 20

B

Remada articulada fechada 3 x 12

Curl bíceps 3 x 12

Mesa flexora 3 x 12

Cadeira flexora 3 x 12

Cadeira adutora (Outer thigh) 3 x 12

Apolete 3 x 12

Máquina lombar (lower back) 3 x 20

No inicio e final de cada série eu faço aeróbico como a corrida na esteira e bicicleta.

Sou magra, acho que tenho uma genética boa. Gosto um pouco do meu corpo, quero tirar a tal barriguinha e gordura localizada, ganhar mais massa muscular na perna e definir. Sei que não vai ser uma tarefa muito fácil envolve tamanha dedicação, porém estou disposta.

Fiz 4 anos de natação, agora voltei a fazer novamente e nunca tinha malhado, tinha uma vida bem sedentária.

O que eu posso estar melhorando na minha série ?

Obrigada a quem se prontificar a ajudar!

Publicidade

Postado

Pare com esses aeróbicos no final de cada série.

Vc ainda esta em fase de adaptação e o treino esta bom, mas pode diminuir essas repetições entre 8-10.

Só não faça abdominais em dias seguidos, coloque todos num dia só.

Com 54kg e 1,67m de altura, acredito q essas gordurinhas sejam bem poucas e fáceis de perder.

Coloque 20 min de aeróbico após o treino, mas nada muito intenso.

Tente de qualquer forma melhorar sua alimentação, pois ela é a chave do seu sucesso. Uma alimentação lixo, resultados idem.

Postado

foca no q vc quer primeiro, ganhar massa ou perder gordura, se for ganhar massa para com os aeróbicos, o numero de repetições na minha umilde opiniõ ta bom, gosto de series masi elevadas pra perna, de 10 pra cima, mas isso so eu, também acho uma boa o aeróbico no pós treino, dessa forma tu ja teria esgotado ou quase as reservas de ATP, glicogênio muscular e tal, e levara menos tempo para queimar gordura, com uma intensidade moderada, se for intensidade alta não estara utilizando gordura como fonte energética, e principalmente melhora a alimentação ela é a base de tudo.

Postado

Daniel obrigada pela dica, vou passar a fazer isso e ver os resultados.

Pare com esses aeróbicos no final de cada série.

Vc ainda esta em fase de adaptação e o treino esta bom, mas pode diminuir essas repetições entre 8-10.

Só não faça abdominais em dias seguidos, coloque todos num dia só.

Com 54kg e 1,67m de altura, acredito q essas gordurinhas sejam bem poucas e fáceis de perder.

Coloque 20 min de aeróbico após o treino, mas nada muito intenso.

Tente de qualquer forma melhorar sua alimentação, pois ela é a chave do seu sucesso. Uma alimentação lixo, resultados idem.

Obrigada ! Vou melhorar a alimentação um pouco mais, pois já como poucas vezes ao dia, não costumo comer muita bobagem porém comida eu como demais, acho que pelo fato de não comer tanto lanches durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...