Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Expo Nutrition 2012

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

geral = novo off ??

Quem sabe alguém abre um tópico no Off pros Permitidos no Baile darem boas vindas aos Scrats quando atingirem "maioridade" - me incluo nessa o/

scrat+Barrados+no+Baile.JPG

Postado

geral = novo off ??

acho que vou começar a fazer uns videos igual esse Scarpelly, ganhou até patrocínio da arnold nutrition é isso mesmo? ¬¬

Ja tentaram...

Visitante Renan.012
Postado

A galera aqui do Fórum tem raivinha do Scarpelly. :laughingsmiley:

Na verdade é bem normal pras pessoas terem dificuldade de entender que nem sempre o ator é igual ao personagem

Postado

ai ator, tá bom

então qual é o papel que ele faz? o de um cara mala que se acha e que paga de machão? é esse o papel que ele interpreta?

que legal

aquilo n é um papel.As pessoas n fazem papéis em vlogs, elas falam coisas delas mesmas

• Supermoderador
Postado

Assim como o Felipe Neto.

Só começam a falar que é uma personagem depois que ganham fama e pra não serem processados por alguma merda que porventura falarem.

Visitante Renan.012
Postado

ai ator, tá bom

então qual é o papel que ele faz? o de um cara mala que se acha e que paga de machão? é esse o papel que ele interpreta?

que legal

Sim, duvido que alguem seja daquele jeito no dia a dia, gritando igual um idiota e xingando tudo que desaprova, acho que ele simplesmente tiro proveito dos menininhos de 15 anos com egos inflados que adoram falar no pain no gain e darem uma de machões e tirou proveito disso.Sim pode até ser que tenha semelhança do personagem dele com ele, mas qnd ele ta nos videos concerteza extrapola só pra aparecer e deu certo a gnt gostando ou n.

assim como aquele Felipe Neto concerteza n é aquela bixa escandolosa que aparece nos videos, inclusive mudou bastante a forma de agir qnd foi pra televisão, já os videos eu n sei, mas devem estar a msm coisa.

Postado

È facil perceber que ele força bastante nos videos... Afinal se nao fosse assim quem iria assisti-lo? Pra ganhar visão tem que falar palavrão e xingar mts coisas, infelizmente é assim, e mt dificil de mudar...

Agora se vcs gostam ou não pouco importa. Ele tem acesso pra caramba, tem mt nego que quer patrocinar ele e tals e ta ficando bem famoso!

Postado (editado)

Eu gostaria de compreender a cabeça de um fã, é muito estranho alguém idolatrar uma pessoa que não conhece e nunca viu pessoalmente.

Loira gostosa mesmo e nutricionista, mas é feia pra cacete, esse narigão torto dela matou ela.

Editado por Markoz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...