Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, outro dia tava na ultima seção de paralelas, e na última sempre vou até na falha, e quase cagando nas calças, parecia que as veias do pescoço iriam estourar, fiquei até preocupado na hora, mas aquela vascularização é irada. Então gostaria de saber da galera ai, se conhecem algum caso em que alguma veia estoura devido a pessoa ter feito um grande esforço, ou se essas chances são remotas, rsrs só curiosidade mesmo.

Postado (editado)

PORRA! a turma só postando besteira ultimamente vixe....quando num tive oq posta pow vai enchuga gelo,encher pneu de trem, etc.

Editado por will"
Postado

PORRA! a turma só postando besteira ultimamente vixe....quando num tive oq posta pow vai enchuga gelo,encher pneu de trem, etc.

Poxa cara, desculpa se não sou igual tu, que sabe de todas as coisas, nem todos temos essa capacidade né ;)

Postado (editado)

Olha cara, eu pelo menos não conheço ninguém que teve problemas com algo do gênero. Acho que pra chegar à esse ponto precisa ser algo REALMENTE muito absurdo. Eu não me preocuparia com isso se fosse você, treina tranquilo e faz o teu melhor :D

Editado por dsaMp
Postado

Poxa cara, desculpa se não sou igual tu, que sabe de todas as coisas, nem todos temos essa capacidade né ;)

em algum momento falei que sabia de tudo?ñ.

você se precitou, na minha opinião teu tópico foi fútio.

Postado

em algum momento falei que sabia de tudo?ñ.

você se precitou, na minha opinião teu tópico foi fútio.

Então brother, se não sabe tudo, não há motivos para criticar alguém que também não sabe tudo, não acha?

eu já estorei uma do antebraço( eu acho) fazendo barra fixa, aquelas veias perto da mão, as minhas são grossas e ficou uma roxa por um tempinho.

Realmente, barra fixa é doída rsrs

Postado

criticar? apenas coloquei minha opinião axei fútio e continuo achando.ñ á nescessidade de cria um tópico q cm 2 min no google vc tem resposta

Postado

Mano nao sei se veia istora mais uma vez eu fiz uma força do caramba para levantar o peso e senti uma dor ferrada na veia e larguei o peso mais recomendo nao ficar forçando nao isso pode dar lesao ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...