Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

Reativando o tópico.. rs

E qual seria o melhor horario pra cada? tipo, melhor fazer um seguido do outro (natação e musculação OU musculação e natação, seguidos) ou o melhor é ser em período diferente para descanso do musculo?

Postado (editado)

Eu faço natação pela manhã pós AEJ na esteira, como alguma coisa leve (geralmente banana) tomo um shake (whey, cacau e aveia) e vou pra água nadar 1km,.

Musculação com pesos faço em outro período.

Editado por nandorhs
Postado (editado)

Também pensei seriamente em fazer natação junto com a musculação, alternando horários e dias (como uma espécie de 'descanso', igual faço com corrida).

Acho que talvez o colega tenha dúvida se os ganhos não seriam melhores focando mais na musculação, usando inclusive o tempo que iria pra natação. É uma boa pergunta....mas acho que depende de muitos outros fatores. Gosto de lembrar do aspecto mais lúdico da atividade, por assim dizer. Nem todo mundo faz musculação por prazer e prefere outras atividades. Eu acho que praticar outras coisas até incentiva você a se esforçar na musculação. É um ganho indireto interessante também. No meu caso, eu preferi incluir ginástica, e deu um levante no ânimo incrível.

Editado por Dartagnan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...