Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, essa é minha primeira dieta, queria a ajuda de vocês para substituir os suplementos que coloquei ali por alimentos, principalmente no pós-treino.... pf deem sugestões ai... valeu

Altura: 1,77

Peso: 71kg

BF: (deve tar em torno dos 10%)

Braço:34

semttulothh.png

minha dieta é para ganhar volume corporal...

Editado por Jean_Lopess

Publicidade

Postado

No shake pos treino , nao jogue whey junto com leite !

Não é uma boa escolha !

Tome com agua e algum carbo de alto IG (ex: malto )

agora a dieta em si , eu nao sei te dar uma resposta exata ! Espere alguem opinar !

Abraços bom ganho !

Postado

coloquei umas informações lá em cima............ Não, meu dia ñ é muito agitado! mas eu fiquei meio com um pé atrás em relação as proteínas, se minha whey acabar por exemplo, o total dele despenca.. queria uma dica, de alimentos, qualquer sugestão que der para manter uma base de proteínas boa!!

Postado

Tem vários mas frango é o "melhor" 100g de peito de frango tem cerca de 24g de proteína .. Frango ta barato cara to comprando 1 kg de filé de frango

ja vem sem pele e cortado por R$ 8,00 . Só tempero e jogo na grelha :D

Postado

Seu frango tem 15,5g de gordura? Dá uma revisada nisso aí, lek. Olha, você pode tirar essas gorduras ruins e colocar as boas. Amendoim é fonte de gordura boa e fonte de proteína tbm. Segundo a tabeladealimentos.com, 50g de amendoim tem cerca de 14g de proteína e 23g de gordura. Tenta encaixar ele na sua dieta. Se não gostar tem a castanha que pode ser usada também e a tabela é quase igual a do amendoim. Peixe também é outra opção. Pesquisa mais um pouco pq essa sua dieta tá muito restrita. Com o passar do tempo você vai abusar de comer as mesmas coisas, então é sempre bom dar uma variada. Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...