Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chicrute,cara a autoestima mudou muito,sempre tinha um ou outro na sala que sempre fazia aquelas piadinhas de gordos ou me chamava de gordo baleia saco de areia nunca dei ideia mesmo mais e só um exemplo, e tipo antes eu tinha vergonha de ir numa festa com aquela barriga gigante kkkkk ate o meu rosto afinou um pouco,antes eu vestia camisa G agora só uso M. E ainda não acabou dia 24 começo um clean bulk o objetivo e por uma carcaça maneira,vamos ver ate onde minha genética permite eu chegar...é sempre bom ter esse apoio moral da galera aqui do forum então muito obrigado a todos que estão acompanhando minha evolução...breve mais fotos

Postado

@miguelliz

Parabéns cara, é notável a redução do BF.

Agora é fazer igual o pessoal ta dizendo, mete um Clean Bulk, controle tua alimentação, treine e descanse !

Mais pra frente poste novas fotos pra galera ae, um dia esses otário que te zuava vão abaixar a cabeça rapá.

Abraços

Postado

Comecei hoje o meu clean bulking,fui ao nutricionista e estou com 14%de bf com 67.6kg,lembrando que comecei com 27% agora e meta e pegar no minimo 75kg com qualidade ate o final do ano,e 2013 uns 85kg ate o final do ano se possível também.Irei postar fotos 1 vez por mês.

Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...