Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Mesmo Estes Ganhos Só Com Whey?

Greem

Posts Recomendados

Ta mas porque não é preciso uma proteina de lenta absorção a noite? Puts, agora ja encomendei minha sinta 6, e ainde é de 2,2 kg kkkk

Tipo, se eu pega 200g de frango (50g de proteina aprox) e pegar uma quantia de sinta 6 que de 50g de proteinas tbm, eu vo te o mesmo ganho com um e outro? Não vai ter diferença e mais ou menos anabolismo ou de a proteina de sinta6 ser mais aproveitada do que a do frango?

Sim, terá o mesmo ganho. E eu tomo Syntha 6 a noite, mas como eu falei, pela praticidade, eu não vou ficar preparando 200g de frango pra comer antes dormir, e comer essa quantidade de frango deixaria meu estomago pesadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato, eu mesmo uso suplementos apenas pela praticidade e pela facilidade de consumo, e para aumentar a ingestão de alguns nutrientes.

aff... para mano, pq 30g de whey é melhor do que 30g de frango ou ovo?

Exato, eu mesmo uso suplementos apenas pela praticidade e pela facilidade de consumo, e para aumentar a ingestão de alguns nutrientes.

aff... para mano, pq 30g de whey é melhor do que 30g de frango ou ovo?

Ta blz então naruto, uma proteina suja como a da carne, ovo ect é melhor do que o whey protein puro, blz.
Link para o comentário

cara, pare de defecar pela boca.. porque a proteína de carne, leite, ovo é suja?

Isso merece isso para as perolas do fórum...

Presta atenção cara...

Albumina = Ovo

Caseina = Leite

Whey = Soro do Leite

e a mesma proteína pow

Editado por JulioSonic
Link para o comentário

Ta mas porque não é preciso uma proteina de lenta absorção a noite? Puts, agora ja encomendei minha sinta 6, e ainde é de 2,2 kg kkkk

Tipo, se eu pega 200g de frango (50g de proteina aprox) e pegar uma quantia de sinta 6 que de 50g de proteinas tbm, eu vo te o mesmo ganho com um e outro? Não vai ter diferença e mais ou menos anabolismo ou de a proteina de sinta6 ser mais aproveitada do que a do frango?

Sim, terá o mesmo ganho. E eu tomo Syntha 6 a noite, mas como eu falei, pela praticidade, eu não vou ficar preparando 200g de frango pra comer antes dormir, e comer essa quantidade de frango deixaria meu estomago pesadão.

O JulioSonic está certo Greem, a vantagem dos suplementos é apenas a praticidade, assim como o exemplo dele.

O que acontece é que antigamente se acreditava que o catabolismo ocorria em 3 horas, o que já foi derrubado. Então se usava proteínas de lenta absorção a noite, para evitar o catabolismo durante o sono. Hoje já sabemos que existem dois tipos de cortisol, o bom e o ruim. O ruim, responsável pelo catabolismo e perda de massa, demora a ocorrer, então a proteina de lenta absorção se torna sem proposito. O catabolismo, na verdade, demora mais de 24 horas para começar a ocorrer, isso devido a balanços hormonais, e aumento do GH (hormônio do crescimento).

Se alguém comer apenas uma vez ao dia, sendo uma refeição de 3.000 kcals, daria na mesma que comer a cada 3 horas, com proteínas de lenta absorção a noite.

Ta blz então naruto, uma proteina suja como a da carne, ovo ect é melhor do que o whey protein puro, blz.

Primeiro de tudo, não existe alimento sujo e limpo. Quer comer limpo? Lave seus alimentos. Pronto! Estão limpos.

Seu corpo não sabe de onde veio determinado macros, durante a digestão ele os quebra até virarem aminoácidos, e aí tanto faz de onde vieram. Ele não vai dizer "Ah, essa proteína é de whey, vou criar mais músculos com ela", não funciona assim.

Exemplo:

Uma dieta de 2.900 kcals (200P, 300C, 100G) para um individuo, dará a mesma qualidade muscular, não importando se esses macros vieram de carne, frango, albumina ou whey.

De toda maneira, o corpo do indivíduo quebrará até virarem aminoácidos, e nem saberá de onde vieram.

Sei que é difícil aceitar no início, isso porque o marketing das empresas de suplementos nos fazem crer que PRECISAMOS de seus produtos, quando na verdade, são absolutamente descartáveis para se obter resultados. Veja, se eu tenho um determinado produto, farei de tudo para vendê-lo, inclusive (e principalmente), iludir os compradores.

Whey é bom sim, carne é tão bom quanto, sem dúvida. Então qual a vantagem do whey ? ... praticidade, e nada mais.

Veja esses links:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

http://www.hipertrof...ra-vender-whey/

Editado por RTiago
Link para o comentário

acho que você tá no luga errado, se não quer ouvi o que tão dizendo, se nada vai mudar essa sua ideia que proteína de frango é suja kkkk

e a de whey é super mega rápida absorção e qualidade então caí fora volta pro galinheiro!

Link para o comentário

Lendo este topico e varios outros com esse mesmo tipo de discurssão eu me lembro do documentario Zteingest falando sobre o sistema financeiro ( se as pessoas soubesem da verdade do dia para noite iriam querer matar todos os banqueiros).

Agora se os marombas descobrirem toda a verdade sobre a industria de suplementos quem seria morto seria os donos das empresas de supls.

2012 NÃO É O FIM DO MUNDO E SIM UM NOVO DESPERTAR DA MENTE HUMANA!

PROTEINA É PROTEINA, PORRA!!!

Link para o comentário

O JulioSonic está certo Greem, a vantagem dos suplementos é apenas a praticidade, assim como o exemplo dele.

O que acontece é que antigamente se acreditava que o catabolismo ocorria em 3 horas, o que já foi derrubado. Então se usava proteínas de lenta absorção a noite, para evitar o catabolismo durante o sono. Hoje já sabemos que existem dois tipos de cortisol, o bom e o ruim. O ruim, responsável pelo catabolismo e perda de massa, demora a ocorrer, então a proteina de lenta absorção se torna sem proposito. O catabolismo, na verdade, demora mais de 24 horas para começar a ocorrer, isso devido a balanços hormonais, e aumento do GH (hormônio do crescimento).

Se alguém comer apenas uma vez ao dia, sendo uma refeição de 3.000 kcals, daria na mesma que comer a cada 3 horas, com proteínas de lenta absorção a noite.

Primeiro de tudo, não existe alimento sujo e limpo. Quer comer limpo? Lave seus alimentos. Pronto! Estão limpos.

Seu corpo não sabe de onde veio determinado macros, durante a digestão ele os quebra até virarem aminoácidos, e aí tanto faz de onde vieram. Ele não vai dizer "Ah, essa proteína é de whey, vou criar mais músculos com ela", não funciona assim.

Exemplo:

Uma dieta de 2.900 kcals (200P, 300C, 100G) para um individuo, dará a mesma qualidade muscular, não importando se esses macros vieram de carne, frango, albumina ou whey.

De toda maneira, o corpo do indivíduo quebrará até virarem aminoácidos, e nem saberá de onde vieram.

Sei que é difícil aceitar no início, isso porque o marketing das empresas de suplementos nos fazem crer que PRECISAMOS de seus produtos, quando na verdade, são absolutamente descartáveis para se obter resultados. Veja, se eu tenho um determinado produto, farei de tudo para vendê-lo, inclusive (e principalmente), iludir os compradores.

Whey é bom sim, carne é tão bom quanto, sem dúvida. Então qual a vantagem do whey ? ... praticidade, e nada mais.

Veja esses links:

Exemplo:

Veja esses links:

Ta mas whey não é uma proteina que é diretamente absorvida (grosseiramente falando ), sem precisar fazer digestão?

A mas agora então entendi, eu achava que quando nós acabamos de treinar nosso corpo taria em catabolismo, mas agora entendi então que não é bem assim pro corpo ficar em catabolismo. Ta mas e o cortisol ruim não sobe durante o treino? assim acontecendo o catabolismo?

Beleza então, nosso corpo não entra em catabolismo tão facil assim, sem precisar tomar uma proteina de lenta absorção durante a noite, mas vamo supor que eu coma o frango antes de dormir, e em 3 horas ele ja foi todo absorvido, ai tenho mais aprox 5 horas de sono, ai é nessa hora que o seu corpo esta descansando e vai conseguir se recuperar mais, e tbm a hora que os hormonios são mais liberado, dando bem mais anabolismo do que durante o dia, mas ai você não tem mais proteinas e nutrientes para seu corpo construir os musculos, e ai eu vou perder o melhor momento para que meus musculos crecsam. Funciona assim mesmo ou o corpo consegue construir ali ainda sem os nutrientes ou ele tem um poco guardado seila? kkk

Valeeu..

Link para o comentário

Ta mas whey não é uma proteina que é diretamente absorvida (grosseiramente falando ), sem precisar fazer digestão?

A mas agora então entendi, eu achava que quando nós acabamos de treinar nosso corpo taria em catabolismo, mas agora entendi então que não é bem assim pro corpo ficar em catabolismo. Ta mas e o cortisol ruim não sobe durante o treino? assim acontecendo o catabolismo?

Beleza então, nosso corpo não entra em catabolismo tão facil assim, sem precisar tomar uma proteina de lenta absorção durante a noite, mas vamo supor que eu coma o frango antes de dormir, e em 3 horas ele ja foi todo absorvido, ai tenho mais aprox 5 horas de sono, ai é nessa hora que o seu corpo esta descansando e vai conseguir se recuperar mais, e tbm a hora que os hormonios são mais liberado, dando bem mais anabolismo do que durante o dia, mas ai você não tem mais proteinas e nutrientes para seu corpo construir os musculos, e ai eu vou perder o melhor momento para que meus musculos crecsam. Funciona assim mesmo ou o corpo consegue construir ali ainda sem os nutrientes ou ele tem um poco guardado seila? kkk

Valeeu..

reserva de glicogênio, você ainda acorda com reserva de glicogênio

se você consumiu a quantidade adquada de proteína da dieta durante o dia ela foi ultilizada para a função de reparação muscular e manutençaõ de orgão e tecidos

a noite nosso corpo digere o que ainda não digeriu durante o dia.

só pra fechar, seu exemplo por se só está errado

pois se fossemos comparar albumina e frango na ceia:

frango é solido, demoraria mais pra ser digerido, além disso proteína + gordura (maior produção de diversos hormônios)

albumina é proteína liquida, mais rápido

porém não fará a menor diferença essa historia de tempo de absorção, o que vale é ser proteína, carboidrato e gordura

se você comeu antes do treino (seja almoço, café da manhã) não se preocupe com essa historia de janela de absorção, apenas siga as quantidades de macronutrientes e pronto!

Editado por [email protected]
Link para o comentário

De maneira alguma. É apenas uma proteína desidratada, ao qual você coloca água para consumir.

O whey, assim como toda proteína completa, requererá uma ativacao do sistema digestivo + sistema parassimpatico.

Não há diferença entre a digestão de carne, ou whey, ambos terão que ser digeridos.

O cortisol só afetará a massa, quando estiver sem aminoácidos no sangue há algum tempo, e isso demora. Se você fizer uma refeição com arroz, feijão e carne, nunca que estará sem aminoácidos no sangue em menos umas 8 horas (ou mais).

Lembrando, que mesmo depois dessas 8 horas, ainda demorará um tempo para o catabolismo começar.

Beleza então, nosso corpo não entra em catabolismo tão fácil assim, sem precisar tomar uma proteina de lenta absorção durante a noite, mas vamo supor que eu coma o frango antes de dormir, e em 3 horas ele ja foi todo absorvido, ai tenho mais aprox 5 horas de sono, ai é nessa hora que o seu corpo esta descansando e vai conseguir se recuperar mais, e tbm a hora que os hormonios são mais liberado, dando bem mais anabolismo do que durante o dia, mas ai você não tem mais proteinas e nutrientes para seu corpo construir os musculos, e ai eu vou perder o melhor momento para que meus musculos crecsam. Funciona assim mesmo ou o corpo consegue construir ali ainda sem os nutrientes ou ele tem um poco guardado seila? kkk

Valeeu..

Os hormônios durante o sono auxiliarão o corpo da mesma forma, tendo ou não comida sendo digerida no momento. Se tiver macros e gorduras suficientes durante o dia como um todo, o resultado será igual. Digo isso porque as gorduras tem várias funções para ajuda hormonal.

Seu corpo irá recuperar e descansar o músculo durante o sono, e haverá maior liberação de hormônios, mas nessa hora ele não irá utilizar a proteína que está sendo digerida para a síntese proteica, ao menos não mais do que as proteínas consumidas durante o restante do dia. Deu para me entender? O hormônios serão liberados durante a noite no sono, mas a síntese proteica que recupera o músculo é constante. Seu músculo não cresce apenas no sono, embora esse seja um momento de descanso decisivo.

reserva de glicogênio, você ainda acorda com reserva de glicogênio

se você consumiu a quantidade adquada de proteína da dieta durante o dia ela foi ultilizada para a função de reparação muscular e manutençaõ de orgão e tecidos

a noite nosso corpo digere o que ainda não digeriu durante o dia.

só pra fechar, seu exemplo por se só está errado

pois se fossemos comparar albumina e frango na ceia:

frango é solido, demoraria mais pra ser digerido, além disso proteína + gordura (maior produção de diversos hormônios)

albumina é proteína liquida, mais rápido

porém não fará a menor diferença essa historia de tempo de absorção, o que vale é ser proteína, carboidrato e gordura

se você comeu antes do treino (seja almoço, café da manhã) não se preocupe com essa historia de janela de absorção, apenas siga as quantidades de macronutrientes e pronto!

Exato, muito bem colocado.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...