Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Mesmo Estes Ganhos Só Com Whey?

Greem

Posts Recomendados

Blz, aproveitando para fazer mais uma pergunta aqui no mesmo topico. Encomendei minha sinta 6 e o carnivor, tão pra chegar, Mas ai, to afim de tomar assim: antes de dormir, 44g de sinta6 + 66g de carnivor e 14g de albumina = a 79g de proteinas. Minha duvia é, sera que to mandando muita proteina antes de dormir? Sera que o corpo consegue se recuperar tanto assim durante a noite que usa toda essa proteina? sera que não vai uma parte fora? E meu treino é bem pesado, moo nos treino mesmo. A e também tomo L-Leucina antes de dormir, que ajuda na sintese proteica e na recuperação muscular né.. e tomo mais multivitaminico e umas colheres de azeite de oliva.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo whey+malto no pós treino e no pre peito de frango+batata doce....

e garanto que o resultados são visíveis..

Sim, whey + malto e frango + batata doce dão resultados visíveis, mas arroz + feijão + carne, ou qualquer outra fonte de proteínas + carboidratos daria os mesmos resultados visíveis, desde que nas mesmas proporções de macros.

Whey é apenas proteína, se você consumisse os mesmos macros que consome agora, vindos apenas de comida, teria os mesmos resultados.

Não estou falando que você está errado, muito pelo contrário. Já tomei muito whey + malto, e comi frango + batata doce, e tive bons resultados, sem dúvida. Dá um resultado ótimo, mas qualquer outro alimento (com ou sem suplementos) nas mesmas proporções daria na mesma.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Sim, se o whey foce uma proteina igual todas as outras, não iria precisar comprar whey. Ele é uma proteina bem diferente das outras, não da pra chega e fala que ele não passa de uma proteina.

Vei, na boa, fala merda não.... comendo 4 ovos, ou tomando 4 copos de leite é a mesma coisa que uma dose de Whey... a unica vantagem dele fica pela praticidade

Link para o comentário

Sim, se o whey foce uma proteina igual todas as outras, não iria precisar comprar whey. Ele é uma proteina bem diferente das outras, não da pra chega e fala que ele não passa de uma proteina.

Mas você não precisa de whey, ele nada mais é do que uma proteína com muito marketing em cima dele.

Logicamente as empresas que o fabricam vão contratar atletas para falar que ganharam 15kg de massa em um ano graças ao suplemento dele, quando na verdade foi a dieta que fez a diferença.

Ele tem utilidade? Sim, praticidade. É mais fácil tacar água em um recipiente com whey do que comprar e preparar um frango, ou carne. Você pode levá-lo para qualquer lugar, e é mais fácil de descer caso tenha dificuldade em comer grandes quantidades de comida.

Mas é só isso, praticidade. Em termos de resultados 250g de proteínas te darão o mesmo ganho, não importante se tiver 100g de proteínas de whey, ou menos nada de suplementos.

.... comendo 4 ovos, ou tomando 4 copos de leite é a mesma coisa que uma dose de Whey... a unica vantagem dele fica pela praticidade.

Exatamente.

Sem falar que alimentos enchem mais, o que é mais vantagem para os comilões (tipo eu, rs).

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...