Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera primeiro Boa tarde,esse e meu primeiro acesso ao forum de vocês

lhes peço uma ajuda,hoje lendo alguns tópicos sobre perda de peso e definição,vi que esse e um fórum o qual os usuários ajuda os outros com seus conhecimentos e experiencia na maromba.

Tenho 1.80cm,sou gordo paka's,tenho 113 kg,meu IMC esta muito alto 34,88.Não tenho problema com colesterol,pressão,diabetes,problemas cardíacos.Tenho R$ 250.00 disponíveis por mês para gastar em academia,suplementos,formulas,etc.

Preciso perder 20 kg e definir meus músculos em menos de 4 meses.Criticas e sugestões estão aceitas!

Publicidade

Postado

Operação Verão Grandão começou mais cedo.. :P

Pesquise aqui no fórum sobre Aeróbicos em Jejum.. Passe na seção de Nutrição e monte uma dieta de déficite calórico, pesquise sobre treinos para cutting e monte o seu treino.

Postado

Galera primeiro Boa tarde,esse e meu primeiro acesso ao forum de vocês

lhes peço uma ajuda,hoje lendo alguns tópicos sobre perda de peso e definição,vi que esse e um fórum o qual os usuários ajuda os outros com seus conhecimentos e experiencia na maromba.

Tenho 1.80cm,sou gordo paka's,tenho 113 kg,meu IMC esta muito alto 34,88.Não tenho problema com colesterol,pressão,diabetes,problemas cardíacos.Tenho R$ 250.00 disponíveis por mês para gastar em academia,suplementos,formulas,etc.

Preciso perder 20 kg e definir meus músculos em menos de 4 meses.Criticas e sugestões estão aceitas!

amigo.

comece lendo

este tópico -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

primeiro a dieta....

depois esse - >http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

LEIA LEIA

abraço!

Postado

Cara vou ti falar perder os 20 kgs e 4 meses é possivel pq conheço um cara q pesava 145kg(c ta ligado q é ter 145kg e ter tamanho de menina?) esse maluko perdeu 13 kgs em 5 semanas só com dieta e exercicios de aeróbico. Intão primeira coisa é ir numa nutricionista ou vc montar uma dieta com a ajuda do forum lotado de dicas.

Postado (editado)

Cara só digo uma coisa força de vontade e um bom aeróbico , Primeiro vá a um endocrinologista e logo após ele te encaminhara a um(a) nutricionista Primeiro passo dado

2° Entre Numa academia , ou faça uma Arte Marcial (recomendo Jiu Jitsu ou Muay Thai essas artes marciais ajudam bastante a queimar gordura ) e suplemento compre um bom termogênico e o resto é com você amigo

E Uma ultima coisa preste atenção nessa frase :lmaosmiley:

Mas pra quem tem pensamento forte , :laughingsmiley:

O impossível é só questão de opinião :laughingsmiley:

Cara lhe desejo sorte e sempre tenha força , foco e fé em ti mesmo :lmaosmiley:

Editado por M.Darkside

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...