Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ou Não - Lipo 6


Keven Jesus

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem ,

bom seguinte eu fiz 5 meses de academia emagreci 4 kg com muida dedicação

eu não fiz nenhuma dieta só redozir um poco o excesso de alimentação e fazia 1 hora de esteira todo dia e 40minutos de musculação pesado meu treino era bem forte mesmo e eu tomava muita agua media 3 a 4 litros por dia e comia bastante fruta e fui bem dedicado , bom acontece que eu to 1 mes sem academia e comecei a namora então ja viu ganhei 8kg kkkk em 30 dias imprecionante né ? kk

pois bem

pesquisei na net tem um parceiro meu que toma lipo 6 black UC e tem aqueles efeito doido de ficar acelerado tals e dar mais tcha na academia ok.

eu estou pensando em tomar vi a galera falando bem e que da resultado mesmo

bom tenho sequinte caracteristicas não sei pode ajudar

idade: 19

altura: 1,85

peso: 94kg

cintura: 97 a 98 num lembro direito

vocês me recomendam tomar ? eu nao tenho mesmo tempo que antes comecei faculdade estou outro trabalho e engordo mais facil pois agora sou programador e fico sentado dia todo e a unica caminhada que faço é do metro para casa kkkk eu vi aqui antes da facu eu consigo fazer 1hr de academia por dia é poco pois eu faço a musculação de vagar com calma sem preça assim eu tenho resultado melhor

vocês recomendam tomar como tomar?

Editado por Keven Jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem tempo para fazer aeróbicos e sem uma dieta bem feita o lipo6x black uc não irá resolver o seu problema.

Monte uma dieta bacana, faça ao menos 30 minutos de aeróbico por dia... depois de 2-3 meses você entra no lipo, guarde ele pra parte mais difícil. Tomar um suplemento "agressivo" como ele sem mudar a sua rotina e alimentação será uma agressão inútil ao seu corpo.

No mais, estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então caso de alimentação nao tenho problemas

como tudo saudavel e nao como frituras como normalmente cafe,almoço,lanche da tarde e de janta como um lanche suave com peito de peru e queijo branco rsrs

eu engordei rapido assim por que a namorada ia direto mc donalds ai lascou

mais no caso do treino eu tava pensando

3x semana musculação 2x semana esteira e bike.

sei la só tenho medo de causa alguma coisa grave em mim

eu to voltando para academia hj vo demora 1 semana para ter o mesmo ritimo que antes,

não recomendo tomar, uma porque você não tem o minimo de noção do que é uma dieta, ou estou errado?

comece elaborando uma dieta, esquece lipo 6

desculpe se fui grosso, mas por favor, entenda oque eu quis dizer

então eu tenho sim noção eu digo que nao fiz dieta mais eu não comia de qualquer jeito eu como direitinho sou diciplinado neste ponto e também quando era mais jovem fiz 2 anos de Kung Fu e tive dieta a fazer,

Editado por Keven Jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, já que tem a noção, monte uma dieta, ela faz tudo, acredite nela!

não gaste dinheiro com essas besteiras, invista na sua alimentação e na namorada

ah eu sei que da pois e 5meses perde 5kg foi bem foda mesmo kkk

mais o lipo iria ajudar?

eu só tenho medo de tais efeito

eu num tenho problema coração doença nenhuma sou super bem eu só estou em duvida os dano que ele faz

meu colega ele só usou 2 meses isso e ja era mais quando ele usava ele chegava parecendo um animal na academia todo louco na esteira ele corria igual corre na rua ta doido da cabeça kkk

eu sou muito preocupado com a saúde mais assim se o lipo for me da um help eu tomo ele pois meu peso ideal é 84kg e minha musculação aparece mais , agora eu to parecendo um pao de queijo estou grande mais gordo e deu barriga kk

OBS: tbm mc donlados 2 vezes por semana mandando para dentro 1 mc tash num dá kkk :P

assim falando a real ele vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na verdade

vou ser bem sincero...

não vai ajudar, se você não sabe o quanto de energia que está ingerindo e o quanto está gastando, é isso que faz as coisas acontecerem, não adianta, é assim que funciona, ele pode ajudar sim, inibindo teu apetite, mas cara, faça um negócio descente, quando acabar o pote, você ganha o peso tudo denovo,

sem mudar seus hábitos alimentares, nada vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a intromissão, mas acho que o @saaintgraal quis dizer que você deve gastar mais calorias do que você ingere, você deve criar uma dieta específica pra reduzir suas medidas, caso contrário de nada irá adiantar.

Sim, o Lipo6 reduz o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou principiante, mas deixa eu te falar uma coisa, dieta não tem nada haver com comer frutas e barrinhas de cereais, sério, não cai nessas coisas que fica passando em programinha de tv, olha o melhor termogênico que existe são seus músculos gordura é queimada para manter seus musculos, então o negócio é proteína, treinar (é 50% e 50%) da pra fazer da dieta sua melhor amiga! Você não precisa de inibidor de apetite a fome tem haver com os picos de glicose, insulina, dá pra fazer maravilhas nesse aspecto só trocando os alimentos.

Calcule seu gasto calorico diário

Diminua 20% das calorias diariamente

3 refeições principais e lanche nos intervalos (picos de glicose...)

Proteína em todas as refeições (não ultrapasse, 30g por porção)

Faça o calculo 1.8 x seu peso (o resultado, é a ingestão ideal de proteína diária)

Em geral é plenamente dispensavel (na dieta equilibrada) o Whey protein porém ele traz praticidade

Se não quiser cortar carboidratos, inclua os complexos (arroz integral, batata doce, aveia...)

Muita água

Sem frutas na dieta ok (ocasionalmente, quem sabe)

Ovos, queijo branco fresco... é isso ai e um bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...