Visitante More Postado Agosto 3, 2012 às 16:49 Postado Agosto 3, 2012 às 16:49 SE O SEU ESTÔMAGO FALASSE … Enquanto isso no rodízio… - ESTÔMAGO: – Cara, manera aê com o que vai comer, pô! Essa semana foi f### Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias. Primeiro prato (930g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate. - ESTÔMAGO: – Tá de sacanagem, p###? Duas rodelas detomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa bagaça! Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese. - ESTÔMAGO: – Chega de carne, cara! Não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Ta faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer f### com tudo, né? Manda um pouco de água, c###! Bebida 1: Coca-Cola (600ml). - ESTÔMAGO: – Seu imbecil, eu falei um pouco de água,p###! - EU: – Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda adissolver a carne… - ESTÔMAGO: – Coca-Cola tem o inferno dentro, seu idiota. Ta f### aqui com o suco gástrico! - ESPOSA: – Amor, com quem você está falando? - EU: – Nada não, tô pensando alto… Sobremesa: 300g de pudim. - ESTÔMAGO: – Eita p###! Cabe mais não, tá ouvindo? - INTESTINO: – O que ta acontecendo aí em cima? Que zona é essa? - ESTÔMAGO: – O cara ta empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer. - INTESTINO: – Vamos mandar direto. Dane-se! - ESTÔMAGO: – O quê? - INTESTINO: – É isso aí, operação descarga! - ESTÔMAGO: – Cara, o cérebro não vai gostar. - INTESTINO: – F###-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo prá saber como são as coisas. - ESTÔMAGO: – Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais… Bebida 2: Cafezinho. - ESTÔMAGO: – Filho da p##. Vou explodir! - INTESTINO: – Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já estou conversando com o esfíncter. - CORAÇÃO: – O que está havendo aí em baixo, p###? A adrenalina tá aumentando muito! - INTESTINO: – Operação descarga! - CORAÇÃO: – Quem autorizou isso? O cérebro não me autorizou nada… - ESTÔMAGO: – F###-se o cérebro, aquela geléia! Nem músculo tem. - INTESTINO: – É isso aê, f###-se aquela geléia inútil! Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o c# arder com esse suco gástrico… rsrs - ESPOSA: – Amor, você ta passando bem? Ta suando todo, aonde você vai? - EU: – Preciso ir ao banheiro urgente. Paga a conta e me espera no carro. - ESPOSA: – O que você comeu? - EU: – Não sei. Acho que foi o tomate. http://minilua.com/recebi-mail-se-estomago-falasse-91/
LucasVieira 57 Postado Agosto 3, 2012 às 16:58 Postado Agosto 3, 2012 às 16:58 imagina o meu então no dia do lixo, deve ficar puto pra ##$@!
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 3, 2012 às 17:00 Postado Agosto 3, 2012 às 17:00 deviam permitir postar no geral apenas quem tem mais de 200 posts também..;.
Markoz 14 Postado Agosto 3, 2012 às 17:08 Postado Agosto 3, 2012 às 17:08 deviam permitir postar no geral apenas quem tem mais de 200 posts também..;. +1
Breno Holanda 123 Postado Agosto 3, 2012 às 17:30 Postado Agosto 3, 2012 às 17:30 deviam permitir postar no geral apenas quem tem mais de 200 posts também..;. +2
Visitante Flex W. Postado Agosto 3, 2012 às 17:35 Postado Agosto 3, 2012 às 17:35 Que estômago sem cultura leva esse estômago pra escola, muito maloqueiro.
lololol 42 Postado Agosto 3, 2012 às 17:40 Postado Agosto 3, 2012 às 17:40 deviam permitir postar no geral apenas quem tem mais de 200 posts também..;. A questão é que o Geral virou um off topic dos -200 lol
Rodrigo Souto 338 Postado Agosto 3, 2012 às 17:46 Postado Agosto 3, 2012 às 17:46 HUHUASHUASHUHUASUH daora
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 3, 2012 às 17:47 Postado Agosto 3, 2012 às 17:47 A questão é que o Geral virou um off topic dos -200 lol lol
Posts Recomendados