Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso nao seria um ***SIMILAR*** a um AEJ? Digo isso, porque apos o treino de pesos, voce terá esgotado o estoque de glicogenio e entao comecara a perder a gordura. E como fará em alta intensidade, qual a diferença de um AEJ e alta intensidade de Alta Intensidade apos trabalho de pesos?

não faz sentido, se você estiver em bulk, você vai repor essa energia em uma refeição que vai fazer.

o saldo calórico do fim, vai ser maior, vai ganhar MM gordura e vai repor glicogênio

se você fizer um trabalho aerobio de alta intensidade, a fonte energética, vai vir de glicogênio, aminoacidos e gorduras

e não é semelhante a um AEJ, visto que a intensidade é bem menor

o ambiente após o treino, está um pouco longe de ser igual ao ambiente que você faz o AEJ, o catabolismo é bem maior (devido ao treino anteriormente) se você treinou realmente puxado, no caso.

• 3 meses depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Mas seria o AEJ uma boa prática em Bulking apenas para diminuir o impacto da graxa ganha devida ao Bulk?

É o mesmo que reduzir um pouco as calorias da dieta.

Calorias em excesso -> uma parte é armazenada como gordura. Se diminuir as calorias irá armazenar menos gordura. Se fizer AEJ seu corpo irá gastar energia, o excedente calórico será menor e você armazenará menos gordura.

Qualquer um dos dois pode ser um tiro no pé se o seu excedente for baixo, dessa forma poderá não sobrar energia para aumento da massa magra.

Postado

É o mesmo que reduzir um pouco as calorias da dieta.

Calorias em excesso -> uma parte é armazenada como gordura. Se diminuir as calorias irá armazenar menos gordura. Se fizer AEJ seu corpo irá gastar energia, o excedente calórico será menor e você armazenará menos gordura.

Qualquer um dos dois pode ser um tiro no pé se o seu excedente for baixo, dessa forma poderá não sobrar energia para aumento da massa magra.

Entendi. :)

• 6 meses depois...
Postado

Estou em bulk com treino ABC1x, terça e quinta(off) tenho feito aeróbios em alta intensidade. Isso ajudará a depositar menos gordura ou até queimar (visto que sou iniciante) ??? Obs. A dieta está bem balanceada, estou tendo acompanhamento de uma nutricionista.

• Supermoderador
Postado

Estou em bulk com treino ABC1x, terça e quinta(off) tenho feito aeróbios em alta intensidade. Isso ajudará a depositar menos gordura ou até queimar (visto que sou iniciante) ??? Obs. A dieta está bem balanceada, estou tendo acompanhamento de uma nutricionista.

Oi,

O corpo está constantemente queimando gordura e depositando gordura, em bulk ou em cutting. Se você realmente está comendo mais calorias do que a manutençao, você vai estar com saldo positivo para o acúmulo de gordura, e isso faz parte de um bulk.

Apenas garanta comer o suficiente para compensar essa atividade e que esses exercícios extras não atrapalham no seu treino de pernas.

• 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Ate um certo limite, quanto mais alto os batimentos cardiacos, mais gordura esta sendo queimada para produzir energia, e quanto maior o VO2 Max, mais eficiente se torna o processo.

Aquecendo de novo essa discussão, esses 2 vídeos explicam essa relação bpm x queima de gordura

https://www.youtube.com/watch?v=ruHms9B7W8k
https://www.youtube.com/watch?v=P8g1N-Q2VCM

Baixa - média intensidade = baixa queima de calorias porém focado na queima de gordura

Média - Alta intensidade = Alta queima de calorias porém focado em déficit calórico e condicionamento físico

Editado por muxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...