Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso : 135 kg

Altura : 191 cm

Biotipo : Endomorfo

Objetivo: Perca de Gordura / Ganho de Massa magra

Obs: Estou com uma Ótima alimentação ,estou tomando um bom termogênico Whey e BCAA , tbm treino desde meus 20 anos mas por causa de 2 cirurgias muito importantes fiquei um bom tempo afastado com isso engordei mas voltei a treinar mês passado e sempre Treinei Hard e todos exercícios citados abaixo são feito com carga mediana/elevada , concentrado e com no máximo de 30 segundos de descanso.

Segunda : Partes Inferiores/ Ombros

Agachamento Livre : 4x 8/8/6/6

Cadeira Extensora : 4x 8/8/6/6

Mesa Flexora : 4x 8/8/6/6

Gêmeos Sentado : 4x 8/8/6/6

Remada Alta : 3x 8

Elevação Lateral : 3x 8

Desenvolvimento com Halteres : 3x 8

Terça : Costa / Bíceps

Levantamento Terra : 4x 8/8/6/6

Puxada Frontal : 4x 8/8/6/6

Remada Baixa : 4x 8/8/6/6

Remada Serrote : 4x 8/8/6/6

Rosca Scott : 3x 8

Rosca Martelo : 3x 8

Rosca concentrada : 3x 8

Quarta : Peito / Tríceps

Supino Reto : 4x 8/8/6/6

Supino Inclinado com Halteres : 4x 8/8/6/6

Supino Declinado : 4x 8/8/6/6

Peck Deck : 4x 8/8/6/6

Tríceps Corda : 3x 8

Tríceps Pulley Invertido : 3x 8

Tríceps Francês : 3x 8

Quinta : Partes Inferiores/ Ombros

Agachamento Livre : 4x 8/8/6/6

Mesa Flexora : 4x 8/8/6/6

Gêmeos Sentado : 4x 8/8/6/6

Remada Alta : 3x 8

Elevação Lateral : 3x 8

Desenvolvimento com Halteres : 3x 8

Sexta : Costa / Bíceps

Levantamento Terra : 4x 8/8/6/6

Puxada Frontal : 4x 8/8/6/6

Remada Baixa : 4x 8/8/6/6

Remada Serrote : 4x 8/8/6/6

Rosca Scott : 3x 8

Rosca Martelo : 3x 8

Rosca concentrada : 3x 8

Sábado: Jogo Basquete Durantes 3 horas

Domingo : Descanso

E sim eu dou preferência mais a ombros e Pernas Do que peito :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Agradeço Desde já a ajuda , e desculpe se algo estiver errado , :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado (editado)

Se seu Objetivo for Hipertrofia nao ta legal esse treino agora se for pra da uma secada e uma definidade, se leva certinho com uma dieta tbm que vai te 70% de influencia em seus resultados ta legal sim

treino bacana mas eu pessoalmente nao gosto

Editado por Mauricico
Postado
  Em 03/08/2012 em 16:16, Ice_AAS disse:

Você faz Extensora duas vezes ? o.O

sim mas esqueci de por unilateral do lado xD

Em 03/08/2012 em 15:10, Mauricico disse:

Se seu Objetivo for Hipertrofia nao ta legal esse treino agora se for pra da uma secada e uma definidade, se leva certinho com uma dieta tbm que vai te 70% de influencia em seus resultados ta legal sim

treino bacana mas eu pessoalmente nao gosto

sim como disso o intuito é perder gordura e ganhar um pouco de massa magra =D

Postado

Peço aos mais experientes que me corrijam se estiver errado,mas não acredito que seja possível você perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, em quantidades satisfatórias. Primeiro você perde gordura, depois vc pensa em crescer.

Postado
  Em 04/08/2012 em 00:08, Ice_AAS disse:

Peço aos mais experientes que me corrijam se estiver errado,mas não acredito que seja possível você perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, em quantidades satisfatórias. Primeiro você perde gordura, depois vc pensa em crescer.

Eu sei é meio difícil , mas o que quis dizer na pergunta é que meu objetivo é perder gordura , com exercícios de hipertrofia , fazendo com que criando massa magra e na recuperação do músculos , queime mais calorias . Peço desculpa se não me expressei direito não quis gerar transtorno :laughingsmiley:

Postado

é possível sim, mas acontece de uma forma mais lenta, mas acho essa uma ótima forma pra quem é natural, a não ser que o BF esteja muito alto, aí seria legal focar mais na queima de gordura,

Postado
  Em 04/08/2012 em 01:35, manel007 disse:

é possível sim, mas acontece de uma forma mais lenta, mas acho essa uma ótima forma pra quem é natural, a não ser que o BF esteja muito alto, aí seria legal focar mais na queima de gordura,

Então Amigo meu BF está entre 18 a 20% isso por sou endomorfo . e como disse voltei a 1 mês por causa da cirurgia

Postado

talvez seria legal voce baixar pelo menos até uns 15% mais ou menos, e daí ir controlado seu peso, tentando ganhar massa e perder gordura de forma mais lenta

Postado

Com esse treino vc tá conseguindo perder gordura e ganhar uma massa legal ? Tá dando resultados ?

Caso sim, continue o treino até perder um pouco mais de peso ou chegar nuns 12~14% de BF. Daí depois vc começa um treino diferente. Não sei se seria a melhor saída, mas tá dando resultados..

Quando chegar no peso desejado, comece um SL5x5. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...