Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Só agora que eu vi tua explicação alí em cima O.o

A parada do 2kg foi bem figurativa, foi só pra mostrar que eu não espero virar o coleman com um ciclo de oxan :D

Mas acho que será melhor eu mandar em cutting mesmo, tô com medo de perder muita massa magra e aí creio eu que a oxan me ajude a dar uma segurada na MM quando eu tiver secando, sem contar que pelo vista ela vai me ajudar a secar também.

Valeu spy! +1

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só agora que eu vi tua explicação alí em cima O.o

A parada do 2kg foi bem figurativa, foi só pra mostrar que eu não espero virar o coleman com um ciclo de oxan :D

Mas acho que será melhor eu mandar em cutting mesmo, tô com medo de perder muita massa magra e aí creio eu que a oxan me ajude a dar uma segurada na MM quando eu tiver secando, sem contar que pelo vista ela vai me ajudar a secar também.

Valeu spy! +1

Não tem segredo.. não coma muito abaixo da TMB e mantenha a proteína sempre alta..

Se fizer corretamente, perder MM é praticamente impossível.

Eu vou mandar OXAN assim que eu fizer meus exames hormonais e caso eu comece a perder muito cabelo eu vou parar heheh.. (não qro ficar careca :P)

Link para o comentário

Não tem segredo.. não coma muito abaixo da TMB e mantenha a proteína sempre alta..

Se fizer corretamente, perder MM é praticamente impossível.

Eu vou mandar OXAN assim que eu fizer meus exames hormonais e caso eu comece a perder muito cabelo eu vou parar heheh.. (não qro ficar careca :P)

po perder cabelo? Se so vai mandar oxan ne? Isso é colateral de testo, acho q com oxan ta tranquilo nessa questao, galera da sua familia é tudo careca?

Link para o comentário

po perder cabelo? Se so vai mandar oxan ne? Isso é colateral de testo, acho q com oxan ta tranquilo nessa questao, galera da sua familia é tudo careca?

Nem todos, mas tem uns tios meus carecas hahah 1 é total os outros tem um pouco ainda hahaha

Mas é q eu já to com a cabeça meio "raleada" de cabelo.. quando ta molhado da pra ver bem q ta faltando hahaha

Se pá vou ter que tomar Finasterida.. ai não sei se compensa mandar a oxan junto...

Sim, vai ser só a oxan! :P

Link para o comentário

Acompanhando, to bastante interessado no ox, botar minha mulher pra tomar, ela tá com medo, eu mostrando os resultador em outras pessoas pra ela, ela deve aceitar kkkkk,

Uma duvida, tem uma guria da minha facu, a bixa é muito gostosa, mais os cabelos dela são bem ralinhos, imagino que isso seja colateral de anabolizantes que ela ja usou, correto ?

Link para o comentário

Acompanhando, to bastante interessado no ox, botar minha mulher pra tomar, ela tá com medo, eu mostrando os resultador em outras pessoas pra ela, ela deve aceitar kkkkk,

Uma duvida, tem uma guria da minha facu, a bixa é muito gostosa, mais os cabelos dela são bem ralinhos, imagino que isso seja colateral de anabolizantes que ela ja usou, correto ?

Cara, depende muito.. as vezes é algum problema hormonal devido ao anabolizante ou não..

Pode ser também algo genético, difícil saber a origem da queda de cabelo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...