Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Pô cara valeu oh.

Não queria fazer ciclo com testo agora. Acho que daqui a uns anos quando os ganhos tiverem "impossíveis" eu ciclo com testo.

Vou continuar meu bulk do jeito que tá, já tive uns ganhos legais (se quiser ter uma ideia, dá uma olhada no meu diário) e deixo o oxan pro cutting..

Obrigado mesmo!

nao tem necessidade de testo no seu caso, como disseram tb nao precisa passar de 60mg nao, 2kg ? ta almeijando pouco heim brother, pensa assim tenta ganhar uns 4~5, pq na tpc talves vc possa perder um pouco, entao dos 4~5kg suponha sempre q tu perca metade, pq se vier a mais seria lucro tendeu? 1-6 40mg tsd vc ganha isso facil ou seja, 40mg todo dia durante 6 semans, ou vai de 50mg por 4 semanas, que tambem ta valendo. Para comprimidos de 10mg vc gastaria no primeiro exemplo umas 168 comprimidos, e no segundo exemplo(4semanas) 140comprimidos. mais eu iria no primeiro, da pra tu jogar na primeira semana umas 20mg so pra acostumar teu corpo na segunda semana ate a 6ª ja aumentaria as dosagens e seguiria assim ate no final. Necessitando apenas de umas 150 comprimidos.

Oxan é uma droga que aumenta síntese proteica, logo você deverá aumentar a quantidade de proteína ingerida, logo você terá ganhos. Não serão ganhos como se utilizasse algum outro AE mais "potente".

Obs. E não adianta aumentar o MG da oxan ao meu ver. Eu , PARTICULARMENTE, ficaria em torno de 60mg, mais que isso é besteira. (se for usar só oxan)

Não é exclusivamente para cutting...

Mas não vamos postar isso aqui né galera, o tópico é da Lady26.

Abs!

Brother desse modelo mesmo 60mg ta bonito e gosto jah KKK, mais tipo amigo meu ta mandando 90mg por 6 semans, ganho 2kg na primeira semana só '-' kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E os colaterais ? Quando eu começar o meu fico em 60mg mesmo! :P

Querendo ou não AE's vai fuder com os hormônios isso é inegável.. enfim.. :P

sim, foda eh cara q fala q num vai fazer tpc pq so ta tomando 4 semana kkk.

Pois é colateral ele me passo q teve uma leve dor de cabeça so na 3ª semana mais q comeco a beber mais agua e melhoro, entao ate agora nenhum.Eu mesmo vo mandar so 60mg tambem durante 6 semanas, mais vo mandar junto de fourtest + trembolona pro final.

Link para o comentário

Me manda depois os efeitos que ele vai ter quando acabar de usar ;p

Se teve ou não, pode mandar ?

Abs!

Me manda depois os efeitos que ele vai ter quando acabar de usar ;p

Se teve ou não, pode mandar ?

Abs!

Envio sim mano, vc fala colaterais na tpc? Tem medo de algo que possa ocorrer? falta de libido, queda hormonal muito grande, perca de peso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...