Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Oi gente!!

Farelodebolo: eu tenho 26 anos!

Eu não postei foto ainda, pq meu cel ta sem cabo USB. e nem tempo de comprar um eu tenho acreditam? E A Fita metrica é a mesma coisa! é tanta correria que esqueço de pegar na casa da minha mae quando vou lá! Vou colocar o cel p despertar p eu lembrar! rs

Mas to gostando!!!

Gente, já começaram a sair espinhas mas por enquanto, não tem nada de mais! Ta de boa ainda! To com uma nas costas que parece um vulcao, de tão grande, e doloridaaaa!! Mas vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoem por isso mais gostaria de fazer uma pergunta... Eu tô lendo bastante sobre a oxan mas só encontrei praticamente relatos e artigos sobre cutting.

Tô bulkando freneticamente esses tempo e já obtive um ótimo ganho ao meu ver só que gostaria de saber se dá pra dar um UP no shape com a administração do oxan nesse bulk? Não deslumbro ganhos monstruosos mas se o ciclo me fiseses ganhar uns 2kg sólidos já tava ótimo. Minha dieta tá legal, não tenho do que reclamar dos meus ganhos mas acho que poderiam ser melhores.

Nunca fiz o uso de AE's e esse ciclo de oxan seria praticamente um teste...

Não queria tirar o foco do tópico mas é que pelo que eu entendi você também está em bulking e perguntando aqui eu acabaria polpando o fórum de mais um tópico.

Editado por Luizns
Link para o comentário

Pô cara valeu oh.

Não queria fazer ciclo com testo agora. Acho que daqui a uns anos quando os ganhos tiverem "impossíveis" eu ciclo com testo.

Vou continuar meu bulk do jeito que tá, já tive uns ganhos legais (se quiser ter uma ideia, dá uma olhada no meu diário) e deixo o oxan pro cutting..

Obrigado mesmo!

Editado por Luizns
Link para o comentário

Me perdoem por isso mais gostaria de fazer uma pergunta... Eu tô lendo bastante sobre a oxan mas só encontrei praticamente relatos e artigos sobre cutting.

Tô bulkando freneticamente esses tempo e já obtive um ótimo ganho ao meu ver só que gostaria de saber se dá pra dar um UP no shape com a administração do oxan nesse bulk? Não deslumbro ganhos monstruosos mas se o ciclo me fiseses ganhar uns 2kg sólidos já tava ótimo. Minha dieta tá legal, não tenho do que reclamar dos meus ganhos mas acho que poderiam ser melhores.

Nunca fiz o uso de AE's e esse ciclo de oxan seria praticamente um teste...

Não queria tirar o foco do tópico mas é que pelo que eu entendi você também está em bulking e perguntando aqui eu acabaria polpando o fórum de mais um tópico.

Oxan é uma droga que aumenta síntese proteica, logo você deverá aumentar a quantidade de proteína ingerida, logo você terá ganhos. Não serão ganhos como se utilizasse algum outro AE mais "potente".

Obs. E não adianta aumentar o MG da oxan ao meu ver. Eu , PARTICULARMENTE, ficaria em torno de 60mg, mais que isso é besteira. (se for usar só oxan)

Cara eu acho que tu teria que usa uma testosterona já que é um bulk, mas se tu não quer nada forte usa o stanozolol. Pq oxandrolona é pra cutting excluisivamente... Ela seca, e bulk é pra crescer né hehe, então o stanozolol te daria ganhos maiores e secos ajudando no teu bulk e é um anabol bem leve digamos assim...

Não é exclusivamente para cutting...

Mas não vamos postar isso aqui né galera, o tópico é da Lady26.

Abs!

Editado por Berrr
Link para o comentário

Oi gente!!!! Bom dia!!!

Falando da conversa de vcs aí em cima, eu to sentindo que estou emagrecendo com a Oxan, to mais seca..... Mas isso tmb é por eu não estar comendo a quantidade necessária de proteína! Afinal eu teria que comer o dobro do que eu como quase........estou mantendo minha dieta do começo do tópico.

PS: Não ligo de vcs conversarem aqui.

Sobre meu ciclo:

Então né.......eu estava fazendo tudo bem direitinho.........até a minha taradisse, falar mais alto do que eu, e transei com meu namorado sem camisinha.... Fodeu né? Tive que tomar uma pilula do dia seguinte para evitar a vinda de um Baby. E como sei que são homônios opostos a Oxan e a pílula, parei a Oxan com medo de um cortar o efeito do outro. Então nesse curto período de meia semana, eu já inchei, e retive liquido pra cacete!!!!!!E celulite! (sem brincadeira) Ai que ódio!!!

Uma dica para as meninas que forem usar oxan........Leva uma caixa de camisinha na bolsa, pq um pacotinho com 10 é pouco minha filha!

Resumindo a história, acho que perdi um mês de evolção, afinal o hormônio da pilula vai ficar aqui no meu corpo um tempo ainda!!! E Volto a tomar oxan próxima semana.

Vou tomar vergonha na cara e correr atras do preju! E com uma caixa de camisinha na bolsa! rs

Editado por Lady26
Link para o comentário

Oi gente!!!! Bom dia!!!

Falando da conversa de vcs aí em cima, eu to sentindo que estou emagrecendo com a Oxan, to mais seca..... Mas isso tmb é por eu não estar comendo a quantidade necessária de proteína! Afinal eu teria que comer o dobro do que eu como quase........estou mantendo minha dieta do começo do tópico.

Sobre meu ciclo:

Então né.......eu estava fazendo tudo bem direitinho.........até a minha taradisse, falar mais alto do que eu, e transei com meu namorado sem camisinha.... Fodeu né? Tive que tomar uma pilula do dia seguinte para evitar a vinda de um Baby. E como sei que são homônios opostos a Oxan e a pílula, parei a Oxan com medo de um cortar o efeito do outro. Então nesse curto período de meia semana, eu já inchei, e retive liquido pra cacete!!!!!!E celulite! (sem brincadeira) Ai que ódio!!!

Uma dica para as meninas que forem usar oxan........Leva uma caixa de camisinha na bolsa, pq um pacotinho com 10 é pouco minha filha!

Resumindo a história, acho que perdi um mês de evolção, afinal o hormônio da pilula vai ficar aqui no meu corpo um tempo ainda!!! E Volto a tomar oxan próxima semana.

Vou tomar vergonha na cara e correr atras do preju! E com uma caixa de camisinha na bolsa! rs

fotos se vai postar mais nao?? Daki 9 meses posta a foto do bebe tb KKK Entao vc pode ter inchado pro causa do anti-baby-do-dia-seguinte, que causa muitos colaterais desse tipo. Li alguma vez por ai que pode ate deixar de funcionar ou deixar de ser tao efetivo o uso do antibaby, se vc usou no mesmo dia a oxan pode ate nem ter funcionado heim!!

É, não é uma regra, mas eu não vejo pq ele fazer o uso se esta em bulk, é muito mais inteligente ele usar no cutting dele pq ainda vai ajudar ele a não perder os ganhos do bulk e dar uma boa definição, não acha?

(encerrando assunto) hehehe

pra bulking ou pra cutting, anabol nao eh expecificamente pra alguma coisa. Se ta ciclando nao eh pq ele ta bulkando e vai usar oxan que vai perder, ao contrario so vai ganhar mais e mais, pode tanto fazer um bulk clean qnto um sujo com muita gordura, pois se tiver usando oxan vai ate ser emlhor pois vai ter uma perca de gordura que vai ajudar a nao fikar mais um cidadao roliço, nao vai ter essas percas nos ganhos de bulk, ninguem quer ganhar so gordura ou quer? NO TPC vai ser mais tranquilo ainda, pois so vai precisar manter as calorias um pouco maior, coisa de 200~300cal ja ajudaria.

Link para o comentário

Oi gente!!!! Bom dia!!!

Sobre meu ciclo:

kkkkkkkkkk

desculpe rir

mas foi engraçado!

tem que tomar cuidado mesmo lady, minha mulher está na 2º semana de oxandro, 30mg/tsd

em relação a disposição e taradisse, está muito bom para ela!

e medidas ainda não sei, então imagine 2 onfire com super taradisse?

hahahaha

a parte boa é ter mulher que curte musculação e usar AE's hahaha

acompanhando aqui, não desiste em!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...