Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Minha dieta, tem carbo e Proteínas em todas as refeições, na primeira página tem minha dieta lá! E na 3° semana de ciclo eu vou aumentar Proteína.

Falando do meu peito estar sumindo, eu to ligada, que vou ter que colocar silicone mesmo.....

Gente, outro efeito colateral eu estou tarada! Hj eu acordei e me senti um adolescente de 14 anos.... hahahahahaha

Agora, sobre o descanso....Eu só consigo dormir 6hs por dia.....Por causa das minhas atividades.... Não da p chegar mais cedo em casa e dormir. Fora que eu passo o dia inteiro em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta, tem carbo e Proteínas em todas as refeições, na primeira página tem minha dieta lá! E na 3° semana de ciclo eu vou aumentar Proteína.

Falando do meu peito estar sumindo, eu to ligada, que vou ter que colocar silicone mesmo.....

Gente, outro efeito colateral eu estou tarada! Hj eu acordei e me senti um adolescente de 14 anos.... hahahahahaha

Agora, sobre o descanso....Eu só consigo dormir 6hs por dia.....Por causa das minhas atividades.... Não da p chegar mais cedo em casa e dormir. Fora que eu passo o dia inteiro em pé.

Segura hein hahahaha

Sobre o descanso eu particularmente deixaria pelo menos 1 dia OFF, pro corpo dar uma descansada.

Eu faço isso no meu treino.. é ABC..

Treino AB OFF CA e assim por diante..

Link para o comentário

hahahahahahaha

VErdade gente!!! To taradaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vou fazer isso!!! Vou tirar a quarta ffeira p descançar! eu não senti diferença, Mas eu coloquei um short jeans ontem, e já esta mais apertado na perna, e solto na cintura!!! E como eu não saio da dieta só pode ter sido ganho de massa! Mas visualmente não notei diferença....

Link para o comentário

hahahahahahaha

VErdade gente!!! To taradaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vou fazer isso!!! Vou tirar a quarta ffeira p descançar! eu não senti diferença, Mas eu coloquei um short jeans ontem, e já esta mais apertado na perna, e solto na cintura!!! E como eu não saio da dieta só pode ter sido ganho de massa! Mas visualmente não notei diferença....

Com o olho, realmente é mais difícil ver diferença...

Mas comece a medir e vc verá melhor quanto está ganhando.

:)

Link para o comentário

Na verdade eu já tinha mudado minha série antes de começar a ciclar, e esqueci de falar isso p vcs! Minha série é ABC agora. E Minha série de perna é uma supeeer série nível avançado!

E eu tive que aumentar os pesos em quase toda minha série. Ainda tem máquina que não aumentei. Mas a maioria já tive que aumentar! Será que tem a ver com a OX? To mais forte! rs

Eu tinha tirado minhas medidas, um mês e meio antes de começar a ciclar. Eu vou ver se tiro minhas medidas hj e posto aqui p vcs. Se der uma diferença grande eu tiro fotos e posto aqui!

bjs

Até agora quase não saiu espinhas em mim.

Meu humor ocila muito, cada hora to de um jeito.

E continuo tarada gente!

hahaha

bjs

Link para o comentário

Na verdade eu já tinha mudado minha série antes de começar a ciclar, e esqueci de falar isso p vcs! Minha série é ABC agora. E Minha série de perna é uma supeeer série nível avançado!

E eu tive que aumentar os pesos em quase toda minha série. Ainda tem máquina que não aumentei. Mas a maioria já tive que aumentar! Será que tem a ver com a OX? To mais forte! rs

Eu tinha tirado minhas medidas, um mês e meio antes de começar a ciclar. Eu vou ver se tiro minhas medidas hj e posto aqui p vcs. Se der uma diferença grande eu tiro fotos e posto aqui!

bjs

Até agora quase não saiu espinhas em mim.

Meu humor ocila muito, cada hora to de um jeito.

E continuo tarada gente!

hahaha

bjs

Bom que mudou a série, pq não é bom deixar o corpo acostumar muito com o treino. Tente sempre aumentar os pesos e tal...

Sim com certeza é a Oxan que está te dando força.. ela aumenta o depósito de fosforo creatina, por isso é recomendado o uso de creatina durante o ciclo.

Em relação a estar tarada é da oxan também.. por causa dos hormônios.

Agora, em relação ao humor, não sei te dizer, mas creio q também seja um efeito colateral.

No aguardo! :)

Edit --

Em relação a sua dieta.. seu pós treino com somente 1 medida de whey...

Seria legal adicionar malto + Dextro OU só malto OU só dextro.. Seu whey seria melhor aproveitado.

:)

Editado por Berrr
Link para o comentário

Boa Tarde Gente!!!

Fazem 3 semanas e 2 dias que começei meu ciclo!

E parece que nessa ultima semana deu um upgrade do nada no meu corpo! impressionante! rsrsrs (lógico q eu não estou nenhuma juju panicat). Mas deu uma melhorada, que todos na academia notaram a diferença e elogiaram! Yupiii! rsrsrs

Então, to com a perna mais dura ainda, do que já tinha sentido. E já da p ver que minhas pernas são pernas malhadas! Estou mais seca na barriga. E sem peito né? rs Meu bumbum ta maior e deu uma impinada já tmb!

Vou ver se consigo tirar as medidas hj, e posto aqui o mais rapido.

Daqui a pouco vou criar pena de tanto que estou comendo frango! hahahaha

E vou ver se consigo postar foto tmb!

Não fiquei tarada durante essa semana inteira!!! Uffa....... Tava foda de aguentar viu! Mas meu humor continua oxcilando muito. To brava, to triste, to animada, to implicante, to chorona, to legal........e assim vai mais emoções durante o dia!

bjss

Editado por Lady26
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...