Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

acho 4 semana pouco, mais como vc disse tu arrumo as capsula de 30mg, entoa nao da pra fika abrindo elas e dividir. vai com 4 em 30mg q ela vai ver resultado, tpc pra mulher eh pouco preocupante, ainda mais so com oxandrolona pode ser descartado facilmente, com o uso apenas de zma ou multivitaminico e uma creatina pra manter a força. Mais se quiser 1 semana 10mg de tamox ja eh mais q o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho 4 semana pouco, mais como vc disse tu arrumo as capsula de 30mg, entoa nao da pra fika abrindo elas e dividir. vai com 4 em 30mg q ela vai ver resultado, tpc pra mulher eh pouco preocupante, ainda mais so com oxandrolona pode ser descartado facilmente, com o uso apenas de zma ou multivitaminico e uma creatina pra manter a força. Mais se quiser 1 semana 10mg de tamox ja eh mais q o suficiente.

Sim, vou comprar ZMA e creatina

obrigado por tirar minhas dúvidas!!

acompanhando o relato aqui Lady!

vai que vai

Link para o comentário

Gente, eu acho que 40mg por dia é uma dosagem muito alta, e muito pouco tempo!

Faça pelo menos 2 meses de ciclo para ter um resiltado legal!

Não adianta querer virar panicat, em mês. Que nem com 100mg por dia durante 1 mês não acontece!

Eu procurei saber muito sobre a oxan, antes de começar.

Então gente, voltando aos relatos, eu ainda estou tomando, e por enquanto nada significativo! Estou indo para a segunda semana amanha, quarta feira!. Então eu estou de boa, e com paciência para começar a ver os resultados!!!

Pelo menos não ta saindo espinha! Só meu peito que deu uma diminuida! Isso eu senti......Aff

Só estou sentindo minha perna mais dura, mas em relação a definição e crescimento, não deu diferença!

Semana que vem eu passo aqui de novo gente!!! Tomara que eu esteja com algo novo p vcs!!! rsrsrsrs

Link para o comentário

po segunda semana ja deveria ter mais resultadosssssss, ta fraco isso. Para de fazer exercicios pro peitoral que teus seios vao diminuir mesmo isso eh FATO. foca na dieta so as oxan nao vai adiantar, ela ja e fraca entao eh foco na dieta!!!

Peitos são, em sua grande parte, compostos por gordura então a prática de atividades físicas e o desenvolvimento de músculos fazem com que nós queimemos essas gorduras, logo fazendo o peito diminuir e até ficar caído (no caso das mulheres).

Lady26, estou acompanhando o relato e os ganhos.

Relaxa que você só deve sentir uma diferença maior na 3ª pra 4ª semana.

Sua perna estando mais rígida já é um sinal de que a Oxan está trabalhando.

Mas NUNCA se esqueça.. dieta é indispensável!

Mesmo na terceira semana não está satisfeita ? Aumente a proteína na dieta.

Como você já deve saber, a oxan aumenta a síntese proteica... então COMA!

Outra coisa importante é o descanso.. INDISPENSÁVEL LEVEL MÁXIMO!

Costumo dizer que se tiver que errar no descanso, erre sempre pra MAIS, nunca pra menos!

Até! :)

Link para o comentário

Peitos são, em sua grande parte, compostos por gordura então a prática de atividades físicas e o desenvolvimento de músculos fazem com que nós queimemos essas gorduras, logo fazendo o peito diminuir e até ficar caído (no caso das mulheres).

Lady26, estou acompanhando o relato e os ganhos.

Relaxa que você só deve sentir uma diferença maior na 3ª pra 4ª semana.

Sua perna estando mais rígida já é um sinal de que a Oxan está trabalhando.

Mas NUNCA se esqueça.. dieta é indispensável!

Mesmo na terceira semana não está satisfeita ? Aumente a proteína na dieta.

Como você já deve saber, a oxan aumenta a síntese proteica... então COMA!

Outra coisa importante é o descanso.. INDISPENSÁVEL LEVEL MÁXIMO!

Costumo dizer que se tiver que errar no descanso, erre sempre pra MAIS, nunca pra menos!

Até! :)

sim foi o q eu disse. :ohno01:

Link para o comentário

Digo, posso estar errado, mas fazendo ou não o exercícios de peito, ela vai perder peito do mesmo jeito.

Mulheres que seguem academia SÉRIO, a única solução é silicone! hehehehehe

Abs!

:)

exatamente KKK foda mais ate melhor pq ja aumentam logo um bom tamanho KKKKKKK Os exercicios de peitos deveria ser banidos e proibido pra mulheres KKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...