Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

A conversão da testo em DHT é o que ocasiona a queda.. como ao ingerir AE's aumenta a produção de testo + testo "artifical" a conversão aumenta mais e assim a queda também. não sei se expliquei bem.. mas o raciocínio é esse..

Ah so agora entendi melhor, vlw !

e mocinha abandonou o relato ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Gente!!!!!!

Eu não abandonei não!!! É que ando muito acupada!

Então, depois daquela barberagem no meu cliclo, eu estacionei.....mesmo mantendo a dieta. E Eu não consegui aumentar a quantidade proteina na minha dieta, só as doses de Whey que eu aumentei mesmo..... Não sinti diferença do meu ultimo relato....... To achando que vou fazer mais um mes.....fazer 4 meses de cliclo. Para ver se melhora isso....... Sim eu to desanimada....mas nem to surtando não, pois sei que o erro foi meu, e não é problema da droga! Mas estamos aí na correria, aumentando os pesos e tudo mais. Semana que vem eu posto de novo gente.

Ta foda conseguir tirar foto! rs

Link para o comentário

Oi Gente!!!!!!

Então, depois daquela barberagem no meu cliclo, eu estacionei.....mesmo mantendo a dieta. E Eu não consegui aumentar a quantidade proteina na minha dieta, só as doses de Whey que eu aumentei mesmo..... Não sinti diferença do meu ultimo relato....... To achando que vou fazer mais um mes.....fazer 4 meses de cliclo. Para ver se melhora isso....... Sim eu to desanimada....mas nem to surtando não, pois sei que o erro foi meu, e não é problema da droga! Mas estamos aí na correria, aumentando os pesos e tudo mais. Semana que vem eu posto de novo gente.

mas continuou com o ciclo ? vai rolar umas mediçoes de antes e dps do ciclo - mesmo q tenha estagnado de uns tempos pra cá?

4 MESES DE CICLO? :o

Já vi no máximo por 12 semanas...vc não acha q é muito? Bom,de qlqr forma,não some não,seu relato é de grande valia pra mim,vc tem um corpo parecido com o meu,tb não sou magreeeela e tenho um crescente interesse na oxan! rs

beijão e bons ganhos

Link para o comentário

Eu stagnei por causa da pilula do dia seguinte! Eu tive que parar de tomar a Oxan por uma semana, pois eu fiquei com medo de misturar os dois hormônios, afinal é um o oposto do outro.... Mas eu continuo ciclando, e fazendo dieta. Eu não estou reclamando não, pois eu sei que tenho que aumentar a a proteína e não aumentei....Então não posso reclamar!

Mas vou tacar 4 meses, somente se eu conseguir uma receita de graça! Não vou pagar 50,00 por 1 mes de cliclo! To lisa! rsrsrsrs

Nicole, se vc cliclar com Oxan, leva a sério! Eu me deixei levar por minha taradisse, e me dei mau! rs

E Fica tranquila, pois não corre o risco de ficar gigante mesmo não, eu tinha esse medo, e não to! Mas se prepara que seu peito vai diminuir bem!

Link para o comentário

Eu stagnei por causa da pilula do dia seguinte! Eu tive que parar de tomar a Oxan por uma semana, pois eu fiquei com medo de misturar os dois hormônios, afinal é um o oposto do outro.... Mas eu continuo ciclando, e fazendo dieta. Eu não estou reclamando não, pois eu sei que tenho que aumentar a a proteína e não aumentei....Então não posso reclamar!

Mas vou tacar 4 meses, somente se eu conseguir uma receita de graça! Não vou pagar 50,00 por 1 mes de cliclo! To lisa! rsrsrsrs

Nicole, se vc cliclar com Oxan, leva a sério! Eu me deixei levar por minha taradisse, e me dei mau! rs

E Fica tranquila, pois não corre o risco de ficar gigante mesmo não, eu tinha esse medo, e não to! Mas se prepara que seu peito vai diminuir bem!

Já li sobre os peitos diminuirem mesmo,tudo bem já me conformei q pra tê-los vo ter q apelar pro silicone mesmo...kkkkkk

se sentiu mais seca dps do uso? digo,com ganhos secos?

Link para o comentário

Oi Gente!!!!!!

Passando de 12 semanas tu vai ter muitos colaterais. Muita dor de cabeça, nauseas e outras coisas mais. 12 semanas realmente é o maximo onde o pessoal costuma ir com oxan, sem muitos ganhos depois disso, em torno de 100g nao vale a pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...