Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A conversão da testo em DHT é o que ocasiona a queda.. como ao ingerir AE's aumenta a produção de testo + testo "artifical" a conversão aumenta mais e assim a queda também. não sei se expliquei bem.. mas o raciocínio é esse..

Ah so agora entendi melhor, vlw !

e mocinha abandonou o relato ? :(

Publicidade

Postado

Oi Gente!!!!!!

Eu não abandonei não!!! É que ando muito acupada!

Então, depois daquela barberagem no meu cliclo, eu estacionei.....mesmo mantendo a dieta. E Eu não consegui aumentar a quantidade proteina na minha dieta, só as doses de Whey que eu aumentei mesmo..... Não sinti diferença do meu ultimo relato....... To achando que vou fazer mais um mes.....fazer 4 meses de cliclo. Para ver se melhora isso....... Sim eu to desanimada....mas nem to surtando não, pois sei que o erro foi meu, e não é problema da droga! Mas estamos aí na correria, aumentando os pesos e tudo mais. Semana que vem eu posto de novo gente.

Ta foda conseguir tirar foto! rs

Postado

Oi Gente!!!!!!

Então, depois daquela barberagem no meu cliclo, eu estacionei.....mesmo mantendo a dieta. E Eu não consegui aumentar a quantidade proteina na minha dieta, só as doses de Whey que eu aumentei mesmo..... Não sinti diferença do meu ultimo relato....... To achando que vou fazer mais um mes.....fazer 4 meses de cliclo. Para ver se melhora isso....... Sim eu to desanimada....mas nem to surtando não, pois sei que o erro foi meu, e não é problema da droga! Mas estamos aí na correria, aumentando os pesos e tudo mais. Semana que vem eu posto de novo gente.

mas continuou com o ciclo ? vai rolar umas mediçoes de antes e dps do ciclo - mesmo q tenha estagnado de uns tempos pra cá?

4 MESES DE CICLO? :o

Já vi no máximo por 12 semanas...vc não acha q é muito? Bom,de qlqr forma,não some não,seu relato é de grande valia pra mim,vc tem um corpo parecido com o meu,tb não sou magreeeela e tenho um crescente interesse na oxan! rs

beijão e bons ganhos

Postado

Eu stagnei por causa da pilula do dia seguinte! Eu tive que parar de tomar a Oxan por uma semana, pois eu fiquei com medo de misturar os dois hormônios, afinal é um o oposto do outro.... Mas eu continuo ciclando, e fazendo dieta. Eu não estou reclamando não, pois eu sei que tenho que aumentar a a proteína e não aumentei....Então não posso reclamar!

Mas vou tacar 4 meses, somente se eu conseguir uma receita de graça! Não vou pagar 50,00 por 1 mes de cliclo! To lisa! rsrsrsrs

Nicole, se vc cliclar com Oxan, leva a sério! Eu me deixei levar por minha taradisse, e me dei mau! rs

E Fica tranquila, pois não corre o risco de ficar gigante mesmo não, eu tinha esse medo, e não to! Mas se prepara que seu peito vai diminuir bem!

Postado

Eu stagnei por causa da pilula do dia seguinte! Eu tive que parar de tomar a Oxan por uma semana, pois eu fiquei com medo de misturar os dois hormônios, afinal é um o oposto do outro.... Mas eu continuo ciclando, e fazendo dieta. Eu não estou reclamando não, pois eu sei que tenho que aumentar a a proteína e não aumentei....Então não posso reclamar!

Mas vou tacar 4 meses, somente se eu conseguir uma receita de graça! Não vou pagar 50,00 por 1 mes de cliclo! To lisa! rsrsrsrs

Nicole, se vc cliclar com Oxan, leva a sério! Eu me deixei levar por minha taradisse, e me dei mau! rs

E Fica tranquila, pois não corre o risco de ficar gigante mesmo não, eu tinha esse medo, e não to! Mas se prepara que seu peito vai diminuir bem!

Já li sobre os peitos diminuirem mesmo,tudo bem já me conformei q pra tê-los vo ter q apelar pro silicone mesmo...kkkkkk

se sentiu mais seca dps do uso? digo,com ganhos secos?

Postado

Oi Gente!!!!!!

Passando de 12 semanas tu vai ter muitos colaterais. Muita dor de cabeça, nauseas e outras coisas mais. 12 semanas realmente é o maximo onde o pessoal costuma ir com oxan, sem muitos ganhos depois disso, em torno de 100g nao vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...