Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só agora que eu vi tua explicação alí em cima O.o

A parada do 2kg foi bem figurativa, foi só pra mostrar que eu não espero virar o coleman com um ciclo de oxan :D

Mas acho que será melhor eu mandar em cutting mesmo, tô com medo de perder muita massa magra e aí creio eu que a oxan me ajude a dar uma segurada na MM quando eu tiver secando, sem contar que pelo vista ela vai me ajudar a secar também.

Valeu spy! +1

Editado por Luizns

Publicidade

Postado

Só agora que eu vi tua explicação alí em cima O.o

A parada do 2kg foi bem figurativa, foi só pra mostrar que eu não espero virar o coleman com um ciclo de oxan :D

Mas acho que será melhor eu mandar em cutting mesmo, tô com medo de perder muita massa magra e aí creio eu que a oxan me ajude a dar uma segurada na MM quando eu tiver secando, sem contar que pelo vista ela vai me ajudar a secar também.

Valeu spy! +1

Não tem segredo.. não coma muito abaixo da TMB e mantenha a proteína sempre alta..

Se fizer corretamente, perder MM é praticamente impossível.

Eu vou mandar OXAN assim que eu fizer meus exames hormonais e caso eu comece a perder muito cabelo eu vou parar heheh.. (não qro ficar careca :P)

Postado

Não tem segredo.. não coma muito abaixo da TMB e mantenha a proteína sempre alta..

Se fizer corretamente, perder MM é praticamente impossível.

Eu vou mandar OXAN assim que eu fizer meus exames hormonais e caso eu comece a perder muito cabelo eu vou parar heheh.. (não qro ficar careca :P)

po perder cabelo? Se so vai mandar oxan ne? Isso é colateral de testo, acho q com oxan ta tranquilo nessa questao, galera da sua familia é tudo careca?

Postado

po perder cabelo? Se so vai mandar oxan ne? Isso é colateral de testo, acho q com oxan ta tranquilo nessa questao, galera da sua familia é tudo careca?

Nem todos, mas tem uns tios meus carecas hahah 1 é total os outros tem um pouco ainda hahaha

Mas é q eu já to com a cabeça meio "raleada" de cabelo.. quando ta molhado da pra ver bem q ta faltando hahaha

Se pá vou ter que tomar Finasterida.. ai não sei se compensa mandar a oxan junto...

Sim, vai ser só a oxan! :P

Postado

Acompanhando, to bastante interessado no ox, botar minha mulher pra tomar, ela tá com medo, eu mostrando os resultador em outras pessoas pra ela, ela deve aceitar kkkkk,

Uma duvida, tem uma guria da minha facu, a bixa é muito gostosa, mais os cabelos dela são bem ralinhos, imagino que isso seja colateral de anabolizantes que ela ja usou, correto ?

Postado

Acompanhando, to bastante interessado no ox, botar minha mulher pra tomar, ela tá com medo, eu mostrando os resultador em outras pessoas pra ela, ela deve aceitar kkkkk,

Uma duvida, tem uma guria da minha facu, a bixa é muito gostosa, mais os cabelos dela são bem ralinhos, imagino que isso seja colateral de anabolizantes que ela ja usou, correto ?

Cara, depende muito.. as vezes é algum problema hormonal devido ao anabolizante ou não..

Pode ser também algo genético, difícil saber a origem da queda de cabelo.

Postado

É igual aquela historia, meu avô tem 70 anos, fuma a 60 anos direto sem parar, morreu atropelado. Culpa de quem? Do cigarro! kkk

Vai ver o cabelo dela ja tava caindo, e ela penso! A que se foda se é pra ficar careca, vo pelo menos ficar giganteee! kk

Postado

A conversão da testo em DHT é o que ocasiona a queda.. como ao ingerir AE's aumenta a produção de testo + testo "artifical" a conversão aumenta mais e assim a queda também. não sei se expliquei bem.. mas o raciocínio é esse..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...