Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, eu não abandonei o tópico não ta? É que tive problema com a receita, então vai demorar mais um pouco............AFF

E alguém sabe me informar também, se o uso de anticoncepcional, pode ajudar a não criar espinhas? (pois sei que oxan as vezes pode causar isso)

Ou se o uso de anticoncepcional pode atrapalha o ciclo?

Valeu!

Editado por Lady26

Publicidade

Postado

Melhor eh conversar com ginecologista ou endocrino sobre Anabolizante x Anti-baby. Ja li alguma coisas que dependendo do anti-baby que vc usar influencia em algumas coisas.

Contra espinhas Vitamina A é boa pra elas.

QUe q vc ando fazendo com a receita?! kkk

Postado

lady vamos por parte vc quer tomar oxandrolona para ganhar massa magra certo? então vc nao pode tomar pilulas quando esta em uso desses hormonios seria como a grosso modo diminuir os efeitos da oxandrolona , e outra o ideal e nem tomar depois tb manda vitamina A 1 mg ao dia e se piorar muito usa isotritionina

• 2 semanas depois...
Postado

Tive que comprar a receita!!!! Pq a que eu tinha arrumado não deu certo, não aceitaram!!!!

E já viu né? Depender dos outros é difícil. A Receita ta com meu amigo já! Mas eu não consigo encontrar com ele p pegar!

Eu vou tentar isso aí q vcs me passaram se der espinhas!

• 2 semanas depois...
Postado

Gente Voltei! rsrsrs

Começei meu ciclo quarta feira passada!

Estou mau humorada e irritada! Só isso até agora! rsrsrs

Vou relatando aqui, e tendo uma direferença física eu tiro foto e mostro! beijos

Postado

Por enquanto não deu diferença nenhuma! Mas assim que eu sentir eu posto as medidas antes e depois e fotos tmb!

E eu vou atualizar aqui tmb os efeitos colaterais! Isso eu já sinto! rsrsrsrs o mau humor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...